Resultados 1 a 2 de 2
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Motociclista faz viagem de 45,000 Km da China até Portugal

Augusto Lins escolheu uma forma diferente de celebrar seu aniversário de 71 anos de idade. No dia 12 de maio do ano de 2013, o empresário aposentado poderá estar em alguma zona de conflito no Paquistão, Passando pelo Grand Bazar em Instambul ou visitando a Torre Eiffel em Paris.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         portugal_china.jpg
Visualizações:	83
Tamanho: 	21,2 KB
ID:      	11144

Augusto irá cruzar a Eurásia, viajando 45 mil Km da China até Portugal. Segundo Augusto, sua viajem durará em torno de 4 meses. "Só faço viagens de moto se forem longas e valerem a pena. Eu vivo da estrada" diz Augusto. Um de seus objetivos nesta viagem é bater o seu próprio recorde. A sua última viagem foi partindo do Rio de Janeiro, cruzando as Américas até chegar ao Alasca, o que fez a sua moto andar por 39,8 mil Km.

Nome:	         motard-andar-mota-por-do-sol.jpg
Visualizações:	23
Tamanho: 	33,1 KB
ID:      	11145

Em maio, o motociclista pretende ir além. Se conseguir completar o percurso planejado de 45,000 Km, ele será nomeado recordista mundial por maior distância já percorrida em uma única viagem de motocicleta. Vamos torcer por ele ?

Nome:	         IMG_6126.jpg
Visualizações:	17
Tamanho: 	56,8 KB
ID:      	11162

Fonte: Superesportes.com.br
    Última edição por Pedro Xavier; 25-01-13 às 10:04.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Estou na torcida e na contagem regressiva para acompanhar uma façanha desta magnitude!

Alguém falou em idade?

Lembro da minha época de infância e dos cinqüenta e poucos anos do meu avô, assim como de outros parentes e amigos dos meus pais, todos na dezena dos quarenta, que me pareciam senhores, com os ares daquelas idades refletidos nos seus semblantes, comportamentos, gostos musicais e forma de se vestirem. Hoje vemos um senhor comemorando o seu 71º aniversário em cima de uma moto, com projetos literalmente quilométricos, cheio de energia e bons projetos.

Parabéns para o FC Augusto Lins, um exemplo para todos nós.

E que exemplo!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem