Ehh....que estradinha ein Airton......moleza !!!!....kkkkk
Abração
FC Jacob
Notem o disco traseiro ja gasto e sem uso pelas pastilhas que ja foram.. sobrando o dianteiro e a embreagem para reduçoes.. esta ja em fadiga e super aquecimento,o escapamento preto denúncia a pessima gasolina
Essa foto reflete bem como as terras do mt ganham um apelido de coro de onça pelas texturas diferentes .. notem a cor do barro seco dando lugar a outra e assim suscessivamente.. mesmo a noite era o meu arco íris...
FC Airton, não é a toa que tens levado contigo uma legião de Fazedores. Os caminhos, as fotos e a tua coragem nos inspiram, pelo menos a mim, a dar um tiro por este Mato Grosso...sei lá...melhor dizer...selvagem, e experimentar esses caminhos com a minha Bonitona.
Tremendas fotos!
Corajosa ela é e se tu fores o guia, não hesitaremos um minuto em enfrentar essa selvageria em pleno século XXI.
Agora a pergunta que não quer calar; e Quito?
Bora, como dizem os FC Sassa e Cuca?
Estás esperando o que?
A tua participação enriquece por demais o nosso Evento como já o foi em Vitória!
Grande cacique nao é falta de cacife rsss .. estou numa pendenga danada a ter uma resposta que nao está em minhas maos que está a ser decidida.. tu sabes que nao hesitaria mas entre prometer e nao poder prefiro o contrário que tanbem nao está descartado... vou te ligar aí te explico.. por outro lado to aqui em Rond. a dar suporte a quem aqui passar abs a todos fcs. do jeito que mt está crescendo apura ai pois o romantismo da antiga está se indo como diz Sergio reis na sua música ¨Mágoa de boiadeiro