Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Dec 2011

Scala Rider de um Fazedor de Chuva

Boa tarde Fazedores de Chuva...

Durante o evento em Vitória - ES, recebi para destinar ao concerto um Scala Rider "intercomunicador" porém nem o Grande Cacique Dolor, nem eu, recordamos de quem seja, uma falha de minha memoria devido as tantas emoções do evento...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         scala-teamset-pro.jpg
Visualizações:	314
Tamanho: 	34,1 KB
ID:      	10561

De qualquer forma o equipamento está comigo e hoje devo levá-lo a loja para solicitar um orçamento de concerto e gostaria que o real proprietário se manifestasse quanto ao aparelho para que depois de concertado possa enviá-lo...

A disposição!

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Jhonny, já apareceu o proprietário, o FC Bida, de Recife. A bola está contigo!
    Aproveito para desejar um ótimo final de semana para todos
    Abraços
    Dolor

Data de Ingresso
    Jul 2012
    olá jhonny tudo bem? foi um lapso nosso não colocar um lembrete mas, pode leva-lo p/ conserto e me repassar a despesa meu email é bida.barros@hotmail.com abrç fico no aguardo.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Bida, claro que é o Bida... Grande Cacique, obrigado pelo lembrete e Bida obrigado pelo contato, porém já foi e voltou, o pessoal que me vendeu o Scala Rider, da Hparts, tentou manutenção porém não conseguiram nada e ao verificar sobre autorizada, pasmem com a surpresa, não há nenhuma no Brasil...

Assim sendo quando o produto é vendido por eles, arcam com as conseqüências e entregam um novo para o cliente... Porém como não faz parte de sua importação, verificado pela checagem de NS, simplesmente deixam claro que não há o que fazer...

Então Bida, tentamos, mas sem sucesso, uma pena... O que podemos fazer é procurar por alguma assistência em outros países e de repente despachar para um Fazedor de Chuva comprometido, nos EUA, ARG, CHI, ou algum país que possa ter essa bendita assistência técnica...

Prefere que lhe envie o intercomunicador por correio, entregue ao Dolor, ou tome alguma outra providencia?

Grande abraço e desculpe não poder ajudá-lo como imaginei...

Data de Ingresso
    Jul 2012
    olá jhonny não te preocupa se não tem jeito fazer o que joga fora vou providenciar outro por moto atacama muito obrigado pelo seu apoio e sua dedicação boas estradas e bons ventos abrç.

Permissões de Postagem