-
Scala Rider de um Fazedor de Chuva
Boa tarde Fazedores de Chuva...
Durante o evento em Vitória - ES, recebi para destinar ao concerto um Scala Rider "intercomunicador" porém nem o Grande Cacique Dolor, nem eu, recordamos de quem seja, uma falha de minha memoria devido as tantas emoções do evento...

De qualquer forma o equipamento está comigo e hoje devo levá-lo a loja para solicitar um orçamento de concerto e gostaria que o real proprietário se manifestasse quanto ao aparelho para que depois de concertado possa enviá-lo...
A disposição!
-
FC Jhonny, já apareceu o proprietário, o FC Bida, de Recife. A bola está contigo!
Aproveito para desejar um ótimo final de semana para todos
Abraços
Dolor
-
olá jhonny tudo bem? foi um lapso nosso não colocar um lembrete mas, pode leva-lo p/ conserto e me repassar a despesa meu email é bida.barros@hotmail.com abrç fico no aguardo.
-
Bida, claro que é o Bida... Grande Cacique, obrigado pelo lembrete e Bida obrigado pelo contato, porém já foi e voltou, o pessoal que me vendeu o Scala Rider, da Hparts, tentou manutenção porém não conseguiram nada e ao verificar sobre autorizada, pasmem com a surpresa, não há nenhuma no Brasil...
Assim sendo quando o produto é vendido por eles, arcam com as conseqüências e entregam um novo para o cliente... Porém como não faz parte de sua importação, verificado pela checagem de NS, simplesmente deixam claro que não há o que fazer...
Então Bida, tentamos, mas sem sucesso, uma pena... O que podemos fazer é procurar por alguma assistência em outros países e de repente despachar para um Fazedor de Chuva comprometido, nos EUA, ARG, CHI, ou algum país que possa ter essa bendita assistência técnica...
Prefere que lhe envie o intercomunicador por correio, entregue ao Dolor, ou tome alguma outra providencia?
Grande abraço e desculpe não poder ajudá-lo como imaginei...
-
olá jhonny não te preocupa se não tem jeito fazer o que joga fora vou providenciar outro por moto atacama muito obrigado pelo seu apoio e sua dedicação boas estradas e bons ventos abrç.
Permissões de Postagem