Resultados 1 a 2 de 2
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Carta aberta ao prefeito de Palmeira, SC

Exmo. Prefeito Municipal

Sou Francisco Novaes, catarinense de Joinville, mas atualmente residente em Balneário Camboriú, e participo com outros amigos de um projeto nominado Valente Fazedor de Chuva, onde o motociclista deve fazer a visita a todos os Municípios de um Estado da Federação, à sua escolha, e registrar a presença naquele Município com uma fotografia em frente à Prefeitura Municipal.

Com o orgulho de catarinense, escolhi meu estado para realizar tal desafio.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00004.jpg
Visualizações:	182
Tamanho: 	98,9 KB
ID:      	9887

Nesta empreitada temos visto diferentes situações, e o que faz dirigir-me ao Exmo. Senhor neste momento é o capricho que pode ser contemplado na Casa Municipal.

Nome:	         DSC00005.jpg
Visualizações:	28
Tamanho: 	98,7 KB
ID:      	9888

Já visitei aproximadamente 40 Municípios e seguramente Palmeira tem, até este instante, a Prefeitura mais bem cuidada em termos de estrutura, limpeza e jardinagem. Fica aqui o meu parabéns a tais cuidados, com o anseio de que não haja mudanças no cuidado com o passar do tempo e de que outros Prefeitos possam humildemente se espelhar em tal Município.

Nome:	         DSC00007.jpg
Visualizações:	28
Tamanho: 	100,4 KB
ID:      	9889

Atenciosamente, com o desejo de um Feliz 2013,
    FC PHD Chiquinho

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Parabéns por sua carta aberta.
    Eu sou uma pessoa extremamente crítica dos poderes públicos, por vê-los como realmente são: servidores. Como tal, critico sempre que veja algo que me parece errado ou mal feito.
    Mas acredito que o elogio é devido, especialmente quando o que elogiamos está acima da média, o que é este caso.
    Abraços fraternos e boa "caça" às prefeituras de SC, Valente Fazedor de Chuva.
    FC PHD Roque e Rosangela
    Balneário Camboriú, SC
    www.wilsonroque.blogspot.com

Permissões de Postagem