Bom dia !!!

Me reconheço como um verdadeiro “Fazedor de chuva” !!! Sempre que saio em viagem de moto, chove! Nem me importo, pois acho que a PRETA (minha Ultra 2004) anda melhor na chuva. Realmente, eu gosto de andar na chuva!

Sei que fica mais difícil fazer boas fotos, mas a chuva é um bem necessário!

Comprei minha PRETA semi-nova, com 42.000Km. Hoje ela está adulta, com 127.000 Km, acabei de trocar o conjunto da embreagem com o CABEÇA DE FERRO (Ricardo), lá em Curitiba. Fui à São Paulo no dia 19 de Julho e de lá fui pra casa do meu filho em Lorena. Voltei para o sul no dia 25 de julho e deixei a PRETA no Cabeça de Ferro para a troca da embreagem no dia 26, debaixo de muita chuva. Voltei para casa e na semana seguinte fui informado que estava pronta. Como eu estava no meio de um curso no SEST/SENAT (sou Instrutor do Curso de Formação de Instrutores para Mototaxi e Motofrete), não pude ir buscá-la. No final do curso temos um exame e foi neste exame que tive problemas que me impediram de ir buscar a PRETA até hoje.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         image002.jpg
Visualizações:	168
Tamanho: 	67,0 KB
ID:      	9885

Acontece que uma aluna ao entrar na caixa de brita, teve uma queda. Eu vi e a quis ajudar e desta forma, segurei a moto pela bengala, logo abaixo do guidão (era uma Titan Honda). Como a Aluna era pesada, mais o peso da moto e a velocidade, não tendo encontrado local para segurar na traseira, uma vez que o baú removera as alças da parte traseira, fiquei numa situação delicada e num segundo, senti o “tirão” na mão direita, seguida de um calorão e a perda de força. A moto caiu, a aluna caiu e eu também acabei caindo.

Resultado: quebrei o Rádio e rompi os ligamentos da mão direita.

Isso foi no dia 25 de agosto. Desde lá, após ter sido submetido a uma cirurgia e estar realizando fisioterapia, estou impedido de pilotar minha motocicleta. Andei até tentando andar na Bross (a moto do dia a dia)mas não tive sucesso.

De qualquer forma, quero que o ano de 2013 venha com tudo e nos traga melhorias nas estradas brasileiras e mais respeito a nós motociclistas.

E votos de um ano novo repleto de paz, amor e felicidades!

Um forte abraço
Saudações motociclísticas
NETO