Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32
    Data de Ingresso
    Dec 2012

Desafio Bandeirantes Fazedor de Chuva

Bom...
    Primeiramente gostaria de me apresentar humildemente a todos os fazedores de chuva, lembrando que faz pouco tempo que soube deste grupo tão seleto de motociclistas de alma e coração, eu pude sentir toda boa energia que todos trazem em seus depoimentos e fotos postadas das suas conquistas pessoais.
    Eu sou um jovem motociclista que sempre almejou algo maior do que somente andar de motocicleta, sempre soube que a vontade de estar sobre duas rodas tinha muito mais significado do que somente sentir a liberdade, foi quando eu conheci os fazedores de chuva e tudo mudou em minha vida.
    Consegui enxergar neste grupo objetivos e ideologias muito bacanas que me fizeram me identificar inteiramente, “era isso que eu procurava”.
    Sendo assim, venho apresentar essa mensagem para afirmar que serei o próximo bandeirante fazedor de chuva.
    Vou planejar as melhores rotas que tomarei partindo do meu Estado (Mato Grosso), bem como, os itinerários que irei percorrer durante esse final de ano até o final do ano de 2013, pois, infelizmente tenho que continuar trabalhando para ter condições de completar meu objetivo de ser um bandeirante fazedor de chuva.
    Obrigado por me receberem.
    Souvenir Dal’Bó Junior
    Última edição por Souvenir; 18-01-13 às 01:34.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Souvenir, um dos pilares filosóficos dos FC é a abertura dos braços simbolizando a nossa alegria no recebimento dos seus novos membro. Nos veja então, com os braços escancarados e ao mesmo tempo, cerrados no abraço carinhoso e fraterno daqueles que carregam nos seus corações o espírito da aventura, especialmente sobre duas rodas.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC02985.jpg
Visualizações:	244
Tamanho: 	95,8 KB
ID:      	9016

Vivemos esta magia das duas rodas e como somos daquele tipo do coração aberto, a conspiração neste território se dá num ambiente absolutamente positivo e fértil dos bons relacionamentos, daqueles que engrandecem o nosso gênero humano.

Nome:	         DSC00312.jpg
Visualizações:	93
Tamanho: 	100,1 KB
ID:      	9017

Temos FC de primeira grandeza por todo o Brasil, ansiosos por ajudar os viajantes, assim como neste maravilhoso estado do MT, gigante em todos os seus princípios, e desde já, estamos na garupa da tua moto, para que nos leves por todo o nosso país, nos fazendo conhece-lo sob a tua ótica, procurando acima de tudo, festejar as tuas conquistas e a mudança que aos poucos ocorrerá contigo, pois num outro viés da filosofia que nos orienta, dizemos que após a realização dos nossos desafios, nunca mais seremos os mesmos.

Voltaremos melhores do que partimos!

Quanto ao trabalho, concordo em todos os graus, pois infelizmente ele faz parte da minha vida também e cada vez que penso estar me liberando das suas amarras, vejo um fio a mais me prendendo.

Mas luto e sonho com as estradas como se fossem as minhas cartas de alforria!

Finalmente, não hesite em nos contatar através dos dois chats localizados no final de todas as páginas, durante o horário comercial, assim como, de buscar informações sobre a utilização do site, neste botão SOS, localizado a direita de todas as telas ou de checar instruções detalhadas sobre o seu funcionamento no link O Passaporte.

Tudo está ao alcance de um clique!

Aprochegue-se Fazedor de Chuva!

Data de Ingresso
    May 2012
    Que linda essa foto pessoal, vocês são ótimos!
    Abraço e boa sorte.

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Na hora que decidi que iria concretizar o desafio de ser honrosamente um bandeirante fazedor de chuva, passei a imaginar e até sentir o cheiro das rotas que irei percorrer, bem como, quais seriam meus primeiros caminhos que serão traçados.
    Neste sentido, por eu ter minha residência no Estado de Mato Grosso posso me dar ao privilégio de partir do centro desde imenso país amado para as suas extremidades, portanto, as cinco primeiras capitais que irei visitar com partida em 14/01/2012 serão as seguintes:
    - 14/01/2013 partida de Rondonópolis-MT a Goiânia-GO (724 km)
    - 15/01/2013 Goiânia-GO a Brasília-DF (203 km)
    - 15/01/2013 Brasília-DF a João Pinheiro-MG (334 km)
    - 16/01/2013 João Pinheiro-MG a Belo Horizonte-MG (400 km)
    - 17/01/2013 Belo Horizonte-MG a Vitória-ES (527 km)
    - 18/01/2013 Vitória-ES a Porto Seguro-BA (582 km)
    - 19/01/2013 Seguro-BA a Salvador-BA (713 km)
    - 21/01/2013 Salvador-BA a Vitória da Conquista-BA (518 km)
    - 22/01/2013 Vitória da Conquista-BA a Correntina-BA (513 km)
    - 23/01/2013 Correntina-BA a Brasília-DF (525 km)
    - 24/01/2013 Brasília-DF a Barra do Garças-MT (537 km)
    - 25/01/2012 Barra do Garças-MT a Rondonópolis-MT (398 km) – 5.974 km
    Já estou ansioso e contando os dias que irei dar início ao meu objetivo de ser Bandeirante Fazedor de Chuva.
    Abraço a todos e estou sujeito a dicas ou sugestões.
    F.C. Souvenir

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Souvenir, quero ver se conseguimos cruzar contigo numa dessas capitais, pois estamos fazendo o desafio Bandeirantes, tanto assim que hoje, fizemos a foto na frente do Centro Administrativo de Santa Catarina, em Florianópolis.

Vamos ver se amanhã começamos a postar as capitais já visitadas, mas seria um prazer enorme poder te encontrar num destes caminhos do nosso Brasil.

Quando vieres para Santa Catarina, em Balneário Camboriú, já tens onde ficar!

Boa contagem regressiva e procure ir aquietando a alma.

As nossas aqui em casa estão muito inquietas, loucas pela estrada!

Abraços
    Dolor e Angela

Data de Ingresso
    Dec 2012

Nome:	         F.C..jpg
Visualizações:	425
Tamanho: 	92,7 KB
ID:      	9585Seria uma honra poder encontra-los durante a conquista do desafio Bandeirantes! Tenho certeza que isso acontecerá.
    Da mesma forma que abriu as portas de sua casa para mim, vocês também já tem lugar onde ficar quando estiverem passando por Rondonópolis-MT, pois, para chegar à Capital Cuiabá terão que passar por aqui. Vou além, será grande minha satisfação recebe-los em minha casa.
    Um grande braço a vocês. E espero sinceramente que possamos cruzar os caminhos em alguma das capitais.
    Souvenir

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Quando for passar por são Paulo, estamos com o apartamento a disposição.

Grande Cacique Fazedor de Chuva

Prudhoe Bay, Alaska - Ushuaia, Argentina em um mesmo ano:2010
    Nascente FC-feito em 2013 com a Marcia
    Rodoviário FC - BR-153 e BR-101, ambos feitos em 2015 com a Marcia
    Iron Butt Association member feito em 2002 nos USA
    http://www.2wheelsadventure.com

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Olá Souvenir,

Também sou novo por aqui, desde 29/12/12. Ainda estou aprendendo e conhecendo as coisas. Estou em Londrina/PR e caso venha por estas bandas entre em contato: carlospradojr@hotmail.com. Sucesso na sua jornada para tornar-se um Bandeirante Fazedor de Chuva.

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Prezados F.C,
    Desculpa pela demora em responder o F.C Elton e o F.C. Carlos, bom, muito obrigado pela hospitalidade Cacique, já meu colega F.C. Carlos te digo que logo estarei por essas bandas do Paraná, esse será o meu próximo destino.
    Na busca de meu desafio Bandeirantes Fazedor de Chuva, infelizmente eu não pude fazer todo meu roteiro disposto neste post por motivos de trabalho, mas tudo bem!
    Contudo, fico alegre na medita em que consegui dar início a meu desafio e não poderia ter sido melhor.
    No dia 11/01/2013 por volta das 08h00min parti de Rondonópolis-MT rumo a Brasilia-DF, quando de minha partida o tempo estava meio carregado e chuvoso, clima esse que insistiu em ficar por toda a viagem do mesmo jeito, o lado bom é que não passei calor, conforme a foto:

Nome:	         IMG-20130112-WA0009.jpg
Visualizações:	134
Tamanho: 	75,9 KB
ID:      	11065

Nos primeiros 200 Km a estrada estava com muito trafego de caminhões pesados, pois, essa região da serra da petrovina (próxima a Rondonópolis) até Alto Araguaia-GO é o local onde a produção agrícola do MT e parte do Estado de Goiás carregam seus produtos agrícolas nos trens da empresa ALL, razão pela qual, a fila de caminhões é enorme.
    Passados esses primeiros km, a estrava ficou ótima e pude aproveitar mais o tempo pilotando minha máquina e a curtir a paisagem.
    Cheguei a Goiânia-GO por volta das 17h00min de baixo de chuva, onde somente pude tirar a foto na frente do Palácio das Esmeraldas, onde desidi dormir em Goiânia, conforme foto:

Nome:	         20130112_180415.jpg
Visualizações:	65
Tamanho: 	94,2 KB
ID:      	11066

Nome:	         20130112_180644.jpg
Visualizações:	66
Tamanho: 	85,9 KB
ID:      	11067

Acordei no Domingo dia 13/01/2013 por volta das 06h00min com bastante chuva e neblina, desidi esperar um pouco para prosseguir com minha viagem, como a chuva não passava eu desiti seguir meu caminha a Brasilia-DF por volta das 08h00min.
    A estrava estava muito boa e vazia, no caminho até Brasilia estive praticamente sozinho na estrada, quando cheguei no DF minha esposa me ligou avisando de uma urgencia no meu escritório, foi quando eu desidi não seguir minha viagem até Salvador-BA, pois, terei outra oportunidade.
    Já em Brasília foi até o Palacio dos Buritis e do Congresso Nacional onde tirei essas fotos abaixo:
    Última edição por Souvenir; 18-01-13 às 01:45.

Data de Ingresso
    Dec 2012

Nome:	         20130113_120304.jpg
Visualizações:	103
Tamanho: 	88,8 KB
ID:      	11068

Nome:	         20130113_114439.jpg
Visualizações:	106
Tamanho: 	97,2 KB
ID:      	11069

No retorno a cidade de Goiânia desidi em voltar pela estrada que passa por Cocalzinho e Corumba, estada essa muito bonita e cheia de história na região, peguei um pouco de neblina nesta estrada mas fui presenteado com belas paisagens e entrada da Base Aéria de Anápolis:

Nome:	         20130113_132621.jpg
Visualizações:	63
Tamanho: 	97,9 KB
ID:      	11070

Nome:	         20130113_144025.jpg
Visualizações:	108
Tamanho: 	97,6 KB
ID:      	11071

Em meu retorno fui até a cidade de Jataí-GO, local esse onde pernoitei. Sai de Jataí-GO por volta das 08h00min chegando em Rondonópolis no dia dia 14/01/2013 às 13h00min em segurança e FELIZ.
    Abraço a todos

Nome:	         20130114_170617.jpg
Visualizações:	64
Tamanho: 	92,4 KB
ID:      	11072
    Última edição por Souvenir; 18-01-13 às 01:40.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem