Bom...
Primeiramente gostaria de me apresentar humildemente a todos os fazedores de chuva, lembrando que faz pouco tempo que soube deste grupo tão seleto de motociclistas de alma e coração, eu pude sentir toda boa energia que todos trazem em seus depoimentos e fotos postadas das suas conquistas pessoais.
Eu sou um jovem motociclista que sempre almejou algo maior do que somente andar de motocicleta, sempre soube que a vontade de estar sobre duas rodas tinha muito mais significado do que somente sentir a liberdade, foi quando eu conheci os fazedores de chuva e tudo mudou em minha vida.
Consegui enxergar neste grupo objetivos e ideologias muito bacanas que me fizeram me identificar inteiramente, “era isso que eu procurava”.
Sendo assim, venho apresentar essa mensagem para afirmar que serei o próximo bandeirante fazedor de chuva.
Vou planejar as melhores rotas que tomarei partindo do meu Estado (Mato Grosso), bem como, os itinerários que irei percorrer durante esse final de ano até o final do ano de 2013, pois, infelizmente tenho que continuar trabalhando para ter condições de completar meu objetivo de ser um bandeirante fazedor de chuva.
Obrigado por me receberem.
Souvenir Dal’Bó Junior