Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Ushuaia - 2012

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Obrigado Dolor , será um prazer, passarei mais detalhes de nossas andanças pela Bela Santa Catarina.....abraços

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Meus amigos!
    Muitíssimo obrigado pelas boas energias positivas (que acho fundamental) e pelas dicas. Mesmo me considerando um "estradero" confesso que estou ansioso, tenho dormido pouco; enfim pareço que tenho 16 anos e não os meus bem vividos 56. Face a tempo x trabalho, ontem mandei minha moto pra SP de caminhão. Quando amarrei minha "negona" no caminhão, meu coração mudou a batida... Falta pouco....
    E vamu que vamu!!

Data de Ingresso
    Sep 2011
    vlw!! to aguardando!!! Abração!

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Jacob,
    Obrigado pela "força"!! Embora estaremos em 3 motos, o que realmente me preocupa é pane seca. Enfim, espero que tudo corra bem. Estarei nos rastros de vocês...Abração!!

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Jacob,
    Esqueci de lhe dizer que acabo de me tornar também um PHD - Adquiri recentemente uma "jumenta" chamada Sportster HD -1200 Custom. O "bem-vindo da HOG" foi surpreendente.

Abração

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Olá Elton,
    pelo meu roteiro, já vi que dificilmente nos encontraremo...o que é uma pena.... Você fará em 20 e eu em 30 rsrsrsrs
    Infelizmente não nos encontraremos, desta vez... Nós passaremos Natal em RG e Ano Novo em Buenos Aieres. Dali seguiremos para Bariloche / El Calafate / Ushuaia.
    Publicarei o meu roteiro no meu tópico - Ushuaia 2012. Não consegui agora por três motivos:1- meu Windows é o 7 (1 porcaria).
    2- estou navegando no Google /Chrome; e
    3 - já tomei algumas doses de Black Grouse. Mas amanhã publicarei!!!
    Um forte abraço!!
    Valdir

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Caro Dolor,
    se você "resorvê pegá a bunitona, jogá a patroa na garupa e garráááá" rsrsrsrs serão muitíssimos bem vindos!!!
    Um forte abraço "procês"!!!

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Demais!! Em breve estaremos aí se Deus e a Honda quiserem..!

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC PHD Valdir, parabéns pela nova aquisição que somará mais alegria à tua vida de aventureiro!

Como já tive a oportunidade de mencionar, o teu registro no site dos FC foi feito com a plataforma do Facebook, portanto, quando enviares os teus comentários, não esqueça de ativar o botão Publish to Facebook, no lado esquerdo do Enviar Resposta Rápida, pois assim alimentarás tanto o FC quanto o FB.

Bacana, não é verdade?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC06089.jpg
Visualizações:	87
Tamanho: 	100,8 KB
ID:      	9409

Finalizando, não deixem de levar pelo menos um tripé para a máquina fotográfica, objeto indispensável para os registros da aventura.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Já estou providenciando o meu.....rrsrsrsr.....demorou....obrigado pela dica.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem