-
Obrigado Dolor , será um prazer, passarei mais detalhes de nossas andanças pela Bela Santa Catarina.....abraços
-
Meus amigos!
Muitíssimo obrigado pelas boas energias positivas (que acho fundamental) e pelas dicas. Mesmo me considerando um "estradero" confesso que estou ansioso, tenho dormido pouco; enfim pareço que tenho 16 anos e não os meus bem vividos 56. Face a tempo x trabalho, ontem mandei minha moto pra SP de caminhão. Quando amarrei minha "negona" no caminhão, meu coração mudou a batida... Falta pouco....
E vamu que vamu!!
-
vlw!! to aguardando!!! Abração!
-
Jacob,
Obrigado pela "força"!! Embora estaremos em 3 motos, o que realmente me preocupa é pane seca. Enfim, espero que tudo corra bem. Estarei nos rastros de vocês...Abração!!
-
Jacob,
Esqueci de lhe dizer que acabo de me tornar também um PHD - Adquiri recentemente uma "jumenta" chamada Sportster HD -1200 Custom. O "bem-vindo da HOG" foi surpreendente.
Abração
-
Olá Elton,
pelo meu roteiro, já vi que dificilmente nos encontraremo...o que é uma pena.... Você fará em 20 e eu em 30 rsrsrsrs
Infelizmente não nos encontraremos, desta vez... Nós passaremos Natal em RG e Ano Novo em Buenos Aieres. Dali seguiremos para Bariloche / El Calafate / Ushuaia.
Publicarei o meu roteiro no meu tópico - Ushuaia 2012. Não consegui agora por três motivos:1- meu Windows é o 7 (1 porcaria).
2- estou navegando no Google /Chrome; e
3 - já tomei algumas doses de Black Grouse. Mas amanhã publicarei!!!
Um forte abraço!!
Valdir
-
Caro Dolor,
se você "resorvê pegá a bunitona, jogá a patroa na garupa e garráááá" rsrsrsrs serão muitíssimos bem vindos!!!
Um forte abraço "procês"!!!
-
Demais!! Em breve estaremos aí se Deus e a Honda quiserem..!
-
FC PHD Valdir, parabéns pela nova aquisição que somará mais alegria à tua vida de aventureiro!
Como já tive a oportunidade de mencionar, o teu registro no site dos FC foi feito com a plataforma do Facebook, portanto, quando enviares os teus comentários, não esqueça de ativar o botão Publish to Facebook, no lado esquerdo do Enviar Resposta Rápida, pois assim alimentarás tanto o FC quanto o FB.
Bacana, não é verdade?

Finalizando, não deixem de levar pelo menos um tripé para a máquina fotográfica, objeto indispensável para os registros da aventura.
-
Já estou providenciando o meu.....rrsrsrsr.....demorou....obrigado pela dica.
Permissões de Postagem