Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
    Data de Ingresso
    Sep 2012

O grande sonho de um taxista.

Ver um grande sonho realizado é motivos pra agradecer a Deus a todos os instantes.
    Sempre sonhei em ter minha moto estradeira, pois era um grande admirador destes motociclistas que eu via por todas as estradas da vida, e Deus me proporcionou a oportunidade de ser um deles, Assim que comprei minha moto influenciado por meu filho Avelar que tambem é um motociclista, foi muito facil, pois ele ja tinha os amigos dele em um moto grupo, Cavalo a Aço, e todos me receberam apesar da diferença de idade todos tiveram paciencia comigo me orientando e sempre me esperando em nossas viagens, com isto foi criando um grande respeito e admiração por todos.
    Fui convidado para fazer parte dos Fazedores de Chuvas por nosso irmão Antonio, com isto a emoção aumentou em muito, hoje temos metas a ser cumpridas e sempre dentro das possibilidades de cada um. que Deus abençoe todos motociclistas que amamos a liberdade com grande respeito a todos. Marcio Povos (o taxista)

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Taxista, te ter a bordo é um grande prazer e uma inspiração, porque quer queiramos ou não, somos movidos a desafios e a exemplos, e tu és a prova de que podemos tudo o que quisermos.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SAM_5112.jpg
Visualizações:	142
Tamanho: 	77,5 KB
ID:      	5047

Copio para que possamos ter sempre em boa memória o que os FC pensam a respeito dos sonhos:

Os desafios foram, um dia, sonhos, mas que tomaram conta de nós e viraram metas pessoais. Saiba que ao final, todo sonho planejado transforma-se em uma conquista.

E além de acreditarmos na conquista dos sonhos, acreditamos na importância da família, das trocas, da convivência pacífica, do amor e da beleza deste mundo.

Acreditamos no poder das palavras, dos toques, do vento e dos sonhos.

As viagens estão longe de serem fugas de nossas vidas ou de nosso cotidiano, são, ao contrário, onde nos descobrimos ou redescobrimos.

Este é o território das pessoas sensíveis, que acreditam nos relacionamentos, no poder da amizade e na realização dos sonhos, portanto, estás em casa e melhor ainda, se houver possibilidade, não imaginas, preferencialmente junto com a Marize, quantos abraços os esperam em Vitória, por conta do VIII Encontro Intl dos FC, de 15 a 17 de novembro.

Não hesite em solicitar ajuda para as postagens, utilizando o botão SOS, a direita em todas as telas, com dicas e tutoriais sobre como utilizar o site, além dos chats no final de todas as páginas, durante o horário comercial.

Obrigado por compartires conosco os teus sentimentos!

Aprochegue-se FC!

Data de Ingresso
    Dec 2011
    F.C. Taxista estamos de carona com você, bom, carona pode ter sido ou é rotina em sua vida, mas a nossa é diferente, vamos viver seus sonhos vibrar com suas vitórias e nos angustiar com seus desafios, é um prazer tê-lo entre nós e principalmente poder ler os seus relatos aqui neste fórum... Não esqueça a vida é curta, então faça o que quiser...

Grande abraço!

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Marcio, meu amigo, está sendo muito bom estar contigo e com a Marize por essas estradas. Compartilhar esse sentimento de liberdade, amizade, companheirismo é um previlégio que eu e a Maraisa somos verdadeiramente gratos a vocês.

Nome:	         SAM_5205.jpg
Visualizações:	80
Tamanho: 	100,3 KB
ID:      	5180

Nome:	         SAM_5245.jpg
Visualizações:	66
Tamanho: 	92,0 KB
ID:      	5181

Nome:	         SAM_5272.jpg
Visualizações:	67
Tamanho: 	96,3 KB
ID:      	5182

Nome:	         Prof Jamil.jpg
Visualizações:	64
Tamanho: 	97,5 KB
ID:      	5183

E vamos preparando para o encontro de Vitoria, onde temos muitos abraços para realizar.

Grande abraço e obrigado pela companhia amiga sua e da Marize..

FC Papalardo
    Última edição por Antonio Papalardo; 26-09-12 às 01:04.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    irmãos, tenho a maior honra em compartilhar as nossas caronas com vcs. sempre pedirei a Deus que nos abençoe e por todas as estradas em que estivermos vcs estarão dentro de nossos corações. obrigado por seu carinho e sempre estaremos aqui para receber todos vcs. marcio povoa (o taxista)

Data de Ingresso
    Sep 2012
    grande abraços aos nossos irmãos FC, foi uma grande honra compalhar com todos as emoções de nossas viagens, espero em brever dar um fraternal abraços em todos vcs. que Deus ilumine os nossos caminhos sempre nos livrando de todos os males. grande abraço. marcio povoa (o taxista)

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Aprochegue - se sera sempre um grande prazer compartilhar com todos os nossos sonhos, e ter um sonho realizado sempre sera motivos para agradecer a Deus, pois Ele ja nos deu a vida que para nós neste mundo é tudo, e ainda nos dar o prazer de viver a vida bem é maravilhoso, espero que um dia encontremos por alguma estrada da vida. obrigado por seu carinho. marcio povoa (o taxista)

Data de Ingresso
    Sep 2012
    J. Fernandes, obrigado por seu carinho, estaremos sempe aqui com nosso Moto Grupo Cavalo a Aço a espera dos honrosos irmãos. venham nos dar a honra de suas visistas e andarmos por nossas estradas e curtir nossas paissagens, grande abraços. marcio povoa (o taxista)

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Dolor é um grande prazer falar com vc, ainda não tinha feito isto porque não sabia como fazer, mas sempre sera um grande prazer fazer nossas viagens e compartilhar com todos, esperamos ter o prazer de conhece lo pessoalmente e vamos marcar uma grande viagem. que Deus abençoe a sua ideia e todas que ha de vir. marcio povoa (o taxista)

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Quem diria, já temos um encontro de Fazedores de Chuva... Boa viagem amigos, aproveitem cada quilometro, um grande abraço a todos... Nos vemos na estrada!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem