Resultados 1 a 8 de 8
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Alô João Pessoa, Paraíba!

Fazedores, temos uma solicitação de contato com algum FC de João Pessoa, PB, a pedido do FC Carlos Jorge de Alcantara, conforme abaixo:

Bom dia! Já fiz meu registro tenho senha, e gostria de saber como faço para se comunicar com algum participante em João Pessoa - Paraíba.

Aproveito a oportunidade para lembrar que em João Pessoa, PB, se encontra um dos marcos, na Ponta do Seixas, que compõe a cruz do Brasil, passagem obrigatória para aqueles que desejam fazer o Cardeal Fazedor de Chuva, como neste registro dos GCFC Osmar e Terezinha, em pleno trabalho.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_8323.jpg
Visualizações:	89
Tamanho: 	90,6 KB
ID:      	8769

Qualquer contato por favor, registrem aqui.

Data de Ingresso
    Sep 2011

Cool Salve Bode do Asfalto!!!

Grande Carlos Jorge!!!
    Acho que aqui de Jampa, somos apneas nós dois.... Duas andorinhas já podem fazer verão..rsrsrsrs
    Estive afastado desde o ano passado por falta de tempo. Agora pretendo participar mais desta comunidade.
    Como vc sabe, estou indo pro "Fin del mundo" -.
    Vamu qui vamu
    Forte abraço,
    Martins

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Fazedores de Chuva, assim fica tudo justo e perfeito, principalmente porque se uma andorinha sozinha já faz verão, imaginemos duas.

Agora só falta vocês se encontrarem e baterem a foto na Ponta do Seixas, iniciando o desafio Cardeal Fazedor de Chuva (vide o link O Passaporte),onde deverei estar chegando no mês de janeiro, não sem antes esclarecer, que a minha casa não tem portas para vocês, aqui em Balneário Camboriú, SC.

Muitos FC estão indo para Ushuaia, lugar que enche o meu coração de alegria pela simples menção do seu nome e onde a minha mulher e eu, vivemos momentos de grande felicidade e conspiração, claro, que daquelas super positivas.

Aprocheguem-se FC!

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Moro em Guarulhos/SP e tenho propriedades rurais em Santa Rita de Caldas/MG e São Bento do Sapucaí/SP, onde pretendo fazer algo para receber os amigos.
    Amigos FC

Sairei de Guarulhos/SP no dia 16/12 com destino a João Pessoa/PB com previsão de chegada em 20/12, permanecendo na capital paraibana até provavelmente 28/12. Com esta viagem inicio os Desafios Bandeirante e Cardeal. Nos vemos pelas estradas no nosso grande Brasil.

Um Grande Abraço

Janjão

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Janjão,
    Em primeiro lugar, boa viagem e que Deus o acompanhe.
    Na madrugada de 22/12, saio daqui (de avião) com destino a Sampa. No dia 23, saio de Sampa (de moto) com destino ao Ushuaia. Pela sua programação teremos dois dias aqui pra bater um papo e motocar.
    Desde já coloco-me à sua disposição pra qualquer ajuda em que eu possa lhe ser útil.
    Valdir Martins
    valdir-martins@superig.com.br;
    martins@cppb.mar.mil.br;
    (83) 9332-1609 / 9302-6490

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Janjão, já estou na torcida e na garupa viajando junto contigo.

Desde já desejo que cada quilômetro seja de pura alegria e felicidades.

"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Abraços
    Dolor
    047 9159 8537
    Última edição por Dolor; 05-12-12 às 21:37.

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Obrigado amigo!
    Infelizmente, como a gente está pretendendo dar um motocada na Serra do rio do Rastro e a tocada saindo de SP é cerca de 900 km (pela praia); passaremos bem "bem na sua porta". Quem sabe aproveitamos pra "esticar as canelas" e ainda tomamos um cafezinho juntos?

Forte abraço

PS: Se não me falha a memória, vc é Soamarino, não é? Então; um dos meus companheiros de viagem, é o Vice-Presidente da Soamar-PB.
    Acho mesmo que esse cafezinho vai ter que rolar...rsrsrsrs

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Ele mesmo, outro apaixonado pela MB!

Meti a minha colher no teu Sonho e fiz algumas considerações.

Continuo na torcida para que passem aqui por BC, caso contrário, acompanho-os aqui pelo FC e vou até a serra para tomar um café!

Muito bom te reencontrar aqui no FC!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem