-
Alô João Pessoa, Paraíba!
Fazedores, temos uma solicitação de contato com algum FC de João Pessoa, PB, a pedido do FC Carlos Jorge de Alcantara, conforme abaixo:
Bom dia! Já fiz meu registro tenho senha, e gostria de saber como faço para se comunicar com algum participante em João Pessoa - Paraíba.
Aproveito a oportunidade para lembrar que em João Pessoa, PB, se encontra um dos marcos, na Ponta do Seixas, que compõe a cruz do Brasil, passagem obrigatória para aqueles que desejam fazer o Cardeal Fazedor de Chuva, como neste registro dos GCFC Osmar e Terezinha, em pleno trabalho.

Qualquer contato por favor, registrem aqui.
-
Salve Bode do Asfalto!!!
Grande Carlos Jorge!!!
Acho que aqui de Jampa, somos apneas nós dois.... Duas andorinhas já podem fazer verão..rsrsrsrs
Estive afastado desde o ano passado por falta de tempo. Agora pretendo participar mais desta comunidade.
Como vc sabe, estou indo pro "Fin del mundo" -.
Vamu qui vamu
Forte abraço,
Martins
-
Fazedores de Chuva, assim fica tudo justo e perfeito, principalmente porque se uma andorinha sozinha já faz verão, imaginemos duas.
Agora só falta vocês se encontrarem e baterem a foto na Ponta do Seixas, iniciando o desafio Cardeal Fazedor de Chuva (vide o link O Passaporte),onde deverei estar chegando no mês de janeiro, não sem antes esclarecer, que a minha casa não tem portas para vocês, aqui em Balneário Camboriú, SC.
Muitos FC estão indo para Ushuaia, lugar que enche o meu coração de alegria pela simples menção do seu nome e onde a minha mulher e eu, vivemos momentos de grande felicidade e conspiração, claro, que daquelas super positivas.
Aprocheguem-se FC!
-
Amigos FC
Sairei de Guarulhos/SP no dia 16/12 com destino a João Pessoa/PB com previsão de chegada em 20/12, permanecendo na capital paraibana até provavelmente 28/12. Com esta viagem inicio os Desafios Bandeirante e Cardeal. Nos vemos pelas estradas no nosso grande Brasil.
Um Grande Abraço
Janjão
-
Janjão,
Em primeiro lugar, boa viagem e que Deus o acompanhe.
Na madrugada de 22/12, saio daqui (de avião) com destino a Sampa. No dia 23, saio de Sampa (de moto) com destino ao Ushuaia. Pela sua programação teremos dois dias aqui pra bater um papo e motocar.
Desde já coloco-me à sua disposição pra qualquer ajuda em que eu possa lhe ser útil.
Valdir Martins
valdir-martins@superig.com.br;
martins@cppb.mar.mil.br;
(83) 9332-1609 / 9302-6490
-
FC Janjão, já estou na torcida e na garupa viajando junto contigo.
Desde já desejo que cada quilômetro seja de pura alegria e felicidades.
"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Abraços
Dolor
047 9159 8537
Última edição por Dolor; 05-12-12 às 21:37.
-
Obrigado amigo!
Infelizmente, como a gente está pretendendo dar um motocada na Serra do rio do Rastro e a tocada saindo de SP é cerca de 900 km (pela praia); passaremos bem "bem na sua porta". Quem sabe aproveitamos pra "esticar as canelas" e ainda tomamos um cafezinho juntos?
Forte abraço
PS: Se não me falha a memória, vc é Soamarino, não é? Então; um dos meus companheiros de viagem, é o Vice-Presidente da Soamar-PB.
Acho mesmo que esse cafezinho vai ter que rolar...rsrsrsrs
-
Ele mesmo, outro apaixonado pela MB!
Meti a minha colher no teu Sonho e fiz algumas considerações.
Continuo na torcida para que passem aqui por BC, caso contrário, acompanho-os aqui pelo FC e vou até a serra para tomar um café!
Muito bom te reencontrar aqui no FC!
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem