-

Foto de Everaldo Santos
“Eu tinha uma CB 400 e tentei impressionar uma garota ficando em pé em cima da moto. No final, perdi a moto e a mulher. Minha história com os FC começou na viagem do Dolor aos Estados Unidos. Acompanhava diariamente onde ele estava pelo computador” FC Leonidas

Foto de Everaldo Santos
“No dia 26 de dezembro deste ano vamos ao Ushuaia de moto, porque quando tive lá, em 2010, sabia que iria voltar lá de moto” FC Jorge
“Gosto de ver a paisagem e o encontro com as pessoas é motivador” FC Marlies

Foto de Everaldo Santos
“Ando de moto para aprender sobre outras pessoas e culturas e sobre mim mesmo. Andar de moto significa solidariedade e companheirismo. Eu resolvi devolver tudo o que já passei, por isso incentivo outras pessoas a irem ao Alasca também. Eu não tenho amigos assim lá nos Estados Unidos, aqui eu tenho uma família” GCFC Mike
-

Foto de Everaldo Santos
“Percorremos 295 municípios catarinenses para completar o Desafio do Valente Fazedor de Chuva. Fiquei 11 anos sem moto até que em 1999 voltei a ter uma motocicleta. Esse desafio nos trouxe uma motivação a mais. Só tenho a agradecer a todos os ensinamentos e experiências. Obrigado por nos permitir ser tão insanos quanto vocês” Valente FC Jackson
“Eu nunca tinha andado de moto. O companheirismo é muito gratificante. Quero chegar daqui uns anos e ter a vasta experiência que vocês têm” Valente FC Paola

Foto de Everaldo Santos
“Para nós é um prazer estar aqui. É a primeira vez que venho a um encontro de motocicleta dos FC, mas agora sempre estarei aqui” FC Sonia
“Há 40 anos ando de moto. Quero comprar apartamento na praia, mas minhas filhas querem mais motos e motorhomes. No meu país (Equador) me perguntam como conheço tantos loucos. Lá, há uma sucursal dos Fazedores de Chuva” FC Byron
-
-

Além da moto, o FC Zaqueu tem uma companheira inseparável, sua filha Marcela. Eles são a prova de que a paixão por motociclismo é hereditária.
“Já fiz várias viagens e a melhor companheira é a Marcela” FC Zaqueu
“Desde os 15 anos faço MotoCross. Hoje corro em autódromo e curto muito viajar de moto” FC Marcela

“É um orgulho para nós termos pais desbravadores. Meu filho perguntou quando estávamos vindo para cá se ele era um Fazedor de Chuva, pois o vô dele falou que ele era. É um prazer compartilhar desses momentos únicos” FC Jorge

“Em junho deste ano começamos a fazer parte do motociclismo, quando entramos para os Fazedores de Chuva. Graças ao dentista do Dolor conheci os FC” FC Shimithi e Carla
-
Fazedores de primeira!
Ao ler estes "ecos" volto a ter no rosto um sorriso de alegria pela oportunidade de ter convivido com pessoas tão especiais!
Um privilégio ter estado sob o mesmo teto e esperando por ocasião do verão, das férias, de poder recebe-los em nossa casa, que lembro, não tem portas.
E assim as páginas vão sendo viradas, mas como disse o FC Jhonny, muito melhor agora, com rostos em todos os nomes.
Aprocheguem-se FC, há sorrisos sinceros e boas taças de vinho em volta da fogueira!
Abraços
Dolor e Angela
-

“Estou há oito anos morto, porque não posso andar de moto” FC Claúdio (Bepo)
“Nós viajamos junto com vocês. Quem tiver companhia deve pegar a moto e ir viajar” FC Anaísa

“Há dez anos não tenho carro, apenas motocicleta. Não é paixão, é vício. Vou ter que ser internado em clínica para largar a motocicleta” GCFC Tácio e FC Sandra

“Realizei o 1º Encontro Internacional da HD em Cusco, no Peru. Organizar estes eventos me permitiu conhecer muitos brasileiros. Aqui tem uma cultura que não tem no Peru” FC Giusti
-

“Quero agradecer amigos de ontem, hoje e amanhã. O espírito indômito é o que me leva a essas viagens todas. Ninguém é louco e insano, louco é quem não anda de moto. Nós andamos para descobrir o nosso interior” GCFC Rodolfo

"Minha mãe é a principal responsável por eu andar de moto, ela me ajudou a comprar minha primeira motocicleta. Faz 40 anos que ando de moto. Na minha viagem ao Alasca encontrei 12 brasileiros, essa irmandade atrai. temos muitos amigos em comum. Isso não é um Encontro de motociclismo, é um Encontro de família" GCFC Gaspar
Última edição por karine; 21-12-12 às 22:34.
-

“Eu faço questão de trazer toda a família para o Encontro dos FC” FC Sabbagh

“As pessoas que tem a felicidade de viajar de motocicleta e ainda recebem de gorjeta o dom de transmitir isso em palavras e incentivar outros são abençoados. Percebo que o mundo é repleto de pessoas boas” GCFC Edson
“Ando de moto desde os anos 80 e conhecer pessoas e lugares é maravilhoso e se for de moto, nem se fala. Viajar com outra pessoa exige um acordo, afinal tem que compatibilizar o tempo e a convivência é difícil” GCFC Renato
-
Dentre os grandes momentos vividos durante o VIII Encontro Intl dos FC, este dos depoimentos, foi um grande destaque.
Relatos cheios de emoções e verdades, além das famílias presentes, consolidando os FC como um grupo que tem nos bons, nos ótimos relacionamentos, a grande convergência, o seu ponto forte.
Muitas saudades!
-

"Sou casado com a Maristela, mas vivo com uma Suzuki. Estou muito honrado em estar aqui e espero estar nos outros encontros" FC Bida
"Ele (Bida) acompanha a todos em suas viagens. Cantamos até o hino. Essa coisa de Fazedores de Chuva é séria, deu até raio aqui no céu de Vitória (ES)" FC Maristela

"Uma das melhores partes de nossa viagem foi ela (Edivânia) fazendo café em frente ao McDonald´s" GCFC Sinomar
"Quando a gente lê um blog ou relato de alguém que já foi, dá força para gente também" GCFC Edivânia
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem