-

“Nos primeiros quilômetros andando de moto, o estresse se transforma em medo e depois em sensação de liberdade sem explicação”. FC Lira

“A partir do momento que conheci os FC, foi um diferencial em nossas vidas. Já fizemos três capitais do desafio Bandeirantes. Tenho a impressão de conhecer todos vocês há muito tempo”
FC Wagner e Meire

“Começamos a andar com CB 400 em Rio do Sul (SC). Ela também andava de moto. Estamos juntos há 26 anos” FC Laércio
“Eu roubava as motos para andar até completar 18 anos. Quando fiz 18, andava com a CB 400 do meu irmão. Queremos continuar nossa jornada de moto, não quero ficar em casa lavando roupa” FC Joseane
-

"Minha mãe dizia que se andasse de moto, iria atear fogo em cima. Agora tenho 72 anos e desde os 60 ando de motocicleta. Graças a vocês participo da Elite do Motociclismo Mundial" FC Célio e Elma

"Nem sei se faço jus a um Grande Cacique Fazedor de Chuva" GCFC Artur Albuquerque

"A moto é somente o motivo, hoje estamos celebrando a amizade e a vida. Andar de moto para a gente significa liberdade, companheirismo, paz interior. Quando saímos, andamos 20 km e já esquecemos do estresse e preocupações. Para nós, os Fazedores de Chuva é um grupo singular, diferente dos demais. Ser FC é ter amigos" FC Josemir e Vânia
-

"Quando fiz a primeira viagem de moto, tive o privilégio de ler o livro do GCFC Gaia. Quando realiza uma viagem de moto e ainda escreve um livro, realiza dois sonhos. Depois que lancei meu livro, recebi mais de 60 e-mails de pessoas falando que leram meu livro e tomaram a decisão de viver a vida" FC Sérgio
"Viajar de moto é ganhar a liberdade e isso é maravilhoso" FC Celize

"Participar desse grupo faz com que as viagens que a gente fez às vezes pareçam muito pequenas" VFC Romildo
"O Espírito Santo está de braços abertos para recebê-los" FC Marilene

"Um dos momentos de mais sorte da minha vida foi ao conhecer o GCFC Omena e seus amigos. Quero muitos anos com meus amigos brasileiros" FC Jay (USA)
-
FC Sérgio Pires, privilégio para poucos ser uma fonte de inspiração.
E para aqueles ainda não tocados ou ainda não "empurrados", ler o livro do FC Sérgio, que está sendo publicado aqui no link Almas Inquietas, sob o título Ushuaia - Duas Rodas e Um Sonho é beber diretamente da fonte.
Muito interessante a leitura das "internas" da preparação de uma viagem desse porte, cheia de realidade, conflitos, sonhos e convergência.
E as declarações dos FC em Vitória continuam ecoando nas boas lembranças do VIII Encontro Intl dos FC!
-

"Somos loucos de amor por essa vida que levamos. Aprendi muito com esses momentos com vocês. Quero relatar três situações incríveis que vivi. Na Argentina, pude ver o momento exato que os girassóis se viraram para o sol. Na ida para o Alasca, também pude ver um urso preto a pouco mais de 50 metros no asfalto. E, para finalizar, quando passava pelo Grand Canyon, vi um pequeno esquilo. Então parei para tirar uma fotografia e ele, ao invés de fugir da foto, começou a bater palmas" GCFC Lelê

"Recomecei a andar de moto e minha vida mudou completamente. Temos que quebrar barreiras e estereótipos. Os que não andam de motocicleta não entendem, uma viagem de moto é completamente diferente" FC Jacob

"É inesquecível a introspectiva que fiz nesta viagem ao Alasca. Não é questão de coragem, é de decisão. Fiz uma coleção inesquecível e maravilhosa de amigos. Descobri no motociclismo um objetivo de viver. Enquanto o carro transporta o corpo, a moto carrega a alma" GCFC Omena
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem