Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 58 de 58

Tópico: Dúvidas?

Data de Ingresso
    Sep 2020
    Boa noite!
    Terminei o estado do CE e gostaria de solicitar conferência. Estando tudo ok, poderia enviar os dados bancários para efetuar o depósito referente ao Kit?

Data de Ingresso
    Sep 2020
    Segue o Código de Endereçamento Postal: 63.660-000

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por FABIANO Ver Post
    Segue o Código de Endereçamento Postal: 63.660-000
    Por favor, me chama no zap que fica mais fácil a comunicação. (27) 98117.0089

Data de Ingresso
    Jan 2025
    Major Isidoro-AL, considerada a capital da bacia leiteira alagoana.
    Gilmar, boa tarde! No cadastro me foi orientado que eu poderia fazer o desafio de carro, desde que esse fosse o meu transporte durante todo o percurso. A foto da prefeitura está ok. Mas, precisa ser eu e o carro na frente da prefeitura? E ,eu posso de fato fazer o percurso de carro?

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por Silvéria Ferreira Ver Post
    Gilmar, boa tarde! No cadastro me foi orientado que eu poderia fazer o desafio de carro, desde que esse fosse o meu transporte durante todo o percurso. A foto da prefeitura está ok. Mas, precisa ser eu e o carro na frente da prefeitura? E ,eu posso de fato fazer o percurso de carro?
    Boa tarde, sim, tem que aparecer você e carro em frente a cada prefeitura. Pode fazer de carro nessas condições, que estão nas regras.

Data de Ingresso
    Feb 2025
    Moro em Jaguariúna-SP, que muitos conhecem como a "terra do Rodeio". A cidade faz parte da Região metropolitana de Campina e fica próxima do circuito das águas paulista (Serra Negra, Lindoia, Socorro etc.) e também próximo de Holambra (cidade das Flores) e Pedreira (Capital da Porcelana)
    Fiz os 4 pontos cardeais, mas não sei como enviar as fotos e fazer o pagamento.
    Também é minha primeira postagem e talvez não consiga localizar a resposta por aqui.
    Pensa num cidadão analfabeto digital....

Data de Ingresso
    Feb 2025
    Moro em Jaguariúna-SP, que muitos conhecem como a "terra do Rodeio". A cidade faz parte da Região metropolitana de Campina e fica próxima do circuito das águas paulista (Serra Negra, Lindoia, Socorro etc.) e também próximo de Holambra (cidade das Flores) e Pedreira (Capital da Porcelana)

Como me inscrever como cardeal

Também é minha primeira postagem e talvez não consiga localizar a resposta por aqui.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por flaviopmsouza@gmail.com Ver Post
    Boa noite,

Por favor, clica na aba Notícias que tem um tutorial de como postar fotos, veja todo que vai te resolver a parte da postagem.

Depois que tiver postado tudo conforma as regras te informo os procedimentos para homologação.

atc

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem