Boa noite!
Terminei o estado do CE e gostaria de solicitar conferência. Estando tudo ok, poderia enviar os dados bancários para efetuar o depósito referente ao Kit?
Boa noite!
Terminei o estado do CE e gostaria de solicitar conferência. Estando tudo ok, poderia enviar os dados bancários para efetuar o depósito referente ao Kit?
Segue o Código de Endereçamento Postal: 63.660-000
Gilmar, boa tarde! No cadastro me foi orientado que eu poderia fazer o desafio de carro, desde que esse fosse o meu transporte durante todo o percurso. A foto da prefeitura está ok. Mas, precisa ser eu e o carro na frente da prefeitura? E ,eu posso de fato fazer o percurso de carro?
Fiz os 4 pontos cardeais, mas não sei como enviar as fotos e fazer o pagamento.
Também é minha primeira postagem e talvez não consiga localizar a resposta por aqui.
Pensa num cidadão analfabeto digital....
Fiz os 4 pontos cardeais, mas não sei como enviar as fotos e fazer o pagamento.
Também é minha primeira postagem e talvez não consiga localizar a resposta por aqui.
Pensa num cidadão analfabeto digital....
Boa tarde,
Fiz o cadastro e estou com dificuldades para saber como postar, e também como conseguir enviar meu primeiro registro e receber meu passaporte, alguém que possa ajudar?
e-mail simonepeixoto3@hotmail.com
whatsapp (21) 97387-1155
Simone
Boa tarde,
Clica em Notícias e procura pelo tutorial Como postar fotos, veja todo que vai te esclarecer suas dúvidas. Não temos um "passaporte". No botão Passaporte estão todos os desafios e suas regras, leia antes de começar qualquer um deles. Lendo as regras vai saber o que precisa postar.
atc
Gilmar