-
Exposição

Vocês provavelmente devem se lembrar da Harley-Davidson que foi recuperada maio, em uma praia isolada em Colúmbia Britânica, no Canadá. A moto se afastou mais de 6.000 quilômetros através do Oceano Pacífico depois de ser levada em contêiner de armazenamento durante o tsunami devastador que atingiu o Japão em 11 de março de 2011. De acordo com os desejos de seu proprietário, Ikuo Yokoyama, os “restos” desta Harley-Davidson Night Train, modelo 2004, ficarão em exposição no Museu da Harley-Davidson, localizado na cidade de Milwaukee, estado de Wisconsin (EUA). A exposição foi inaugurada na última quarta-feira, dia 24 de outubro.
“É realmente incrível que minha moto Harley-Davidson foi recuperada no Canadá após ficar à deriva por mais de um ano”, disse Yokoyama. “Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para expressar o meu profundo agradecimento a Peter Mark, que encontrou minha moto. Devido a circunstâncias causadas pelo desastre, estou incapaz de visitá-lo no Canadá, para transmitir a minha gratidão”, completou o japonês.
Agora em exposição no museu de Milwaukee, a motocicleta de Yokoyama permanece na mesma condição de quando foi encontrada na praia de Graham Island, em Colúmbia Britânica, pelo canadense Peter Mark. O Harley-Davidson Museum fica aberto diariamente das 10h às 18h, com exceção de quinta-feira, quando fica aberto até 20h.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem