-

Mesmo mancando um pouco, com o pé ainda inchado e doendo, registrei mais uma capital. Aqui está a foto do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, terra dos bravos bandeirantes que alargaram as fronteiras do Brasil e deram a ele esse tamanho continental.

Mas isso somente foi possível com o apoio de minha amada Vânia e dos meus amigos FCs Joverany e Lilia
-
Que beleza, Josemir,é muito bom te-lo de volta na estrada, em março estarei indo para o Alaska e talves comece esse do bandeirante.....rsrsrsr....vamos nessa ,vou acompanhando voce e pegando as dicas.....um abração a voce e a Vânia, vou ver se passo por para tomar um cafézinho....rsrsrsr ...te aviso .
NFC Jacob
-
Obrigado Jacob.
Aqui tem sempre café no bule, ou na máquina de expresso, como disse a Vânia.
Grande abraço.
-

Um pouco mais de São Paulo.
Alguém ariscaria um palpite de onde ficam esses jardins?
-

Mais um pedaço de São Paulo. Fazedores de Chuva na Av. Paulista enquanto registram mais uma capital do
Desafio Bandeirante.
-

Recordar é viver. Estou revivendo as viagens a algumas capitais do Desafio Bandeirante que estou cumprindo.
Essa Foto foi tirada em Iriri-ES, quando visitei as capitais Capixaba e Fluminense.
Naquela oportunidade, depois de percorridos 2073km Escrevi:
"Percorremos ao todo 2073 quilometros, e como um bom Fazedor de Chuva viajamos acompanhados de muita chuva durante pelo menos 1.500 quilometros.
Cumprimos nossa primeira etapa. Visitamos duas belissimas capitais brasileiras. Conhecemos muitas pessoas, tivemos muitas aventuras, com momentos de extrema felicidade e muita adrenalina!"
Que saudades.
Retornei do 10º Encontro, o Encontro dos Abraços de Itajaí, com os ânimos renovados, e pronto pra retomar o desafio Bandeirante.
-
FC Josemir, o Encontro Internacional dos FC é, sem dúvida, a melhor injeção de ânimo para os desafios e em doses exageradas.
E já estamos ansiosos para a continuação do Bandeirante FC.
Aprochegue-se!
FC Karine
-
Zémir Falcão Bandeirante Fazedor de Chuva
Depois de um longo e tenebroso inverno. Estamos de volta, retomando o desafio do Bandeirante Fazedor de Chuva. Após cumprir os desafios das capitais do Sul, Sudeste, Centro-oeste (exceto MT), chegou a vez do Nordeste.
Estamos nos preparando para retomar nossa epopeia iniciando pela capital soteropolitana, prosseguindo por Aracajú e em seguida conquistar de motocicleta a capital das Alagoas.
Aguardem as fotos.
Permissões de Postagem