-
Curitiba a Nashville - Janeiro 2013
Depois de rodar nos últimos anos até alguns dos principais destinos motocliclisticos da América do Sul, resolvi por em prática um sonho que me parecia distante, mas que, após uma rápida conversa com o Dolor no Ushuaia, no início deste ano, passou a fazer parte da minha realidade.
Em 05/01/2013, sairei de Curitiba, junto com o Ruy Sant'anna, rumo a Nashville, no Tennesse. Não é o Alaska ainda, mas a preparação pra viagem já me empolga como se fosse. Serão pouco mais de 13.000km em 26 dias. Este é o plano.
Por sugestão de um Grande Cacique, prontamente aceita, voaremos no trecho Bogotá-Cidade do Panamá. Submeto meu roteiro aos amigos Fazedores de Chuva, que postarei no blog da viagem, o qual servira para posterior acompanhamento da nossa aventura.
Saudacoes a todos,
Juliano Bernert.
www.brasileuademoto.blogspot.com.br
-
FC Juliano, se depender dos FC, o Topo do Mundo será pouco!
Conte conosco para o que precisares e no decorrer dos dias continuaremos a conversar e naquilo que pudermos esclarecer e servir, estamos às ordens.

Como dizemos aqui neste território: "Os desafios foram, um dia, sonhos, mas que tomaram conta de nós e viraram metas pessoais. Saiba que ao final, todo sonho planejado transforma-se em uma conquista."
Continuando, "as viagens estão longe de serem fugas de nossas vidas ou de nosso cotidiano, são, ao contrário, onde nos descobrimos ou redescobrimos."
Estás esperando o que?

Alma Inquieta, aprochegue-se para uma boa prosa em volta de nossa fogueira.
Há taças de bom vinho para todos e sorrisos sinceros!
Obrigado por nos permitir participar do teu sonho e por nos servires como uma inspiração.
Abraços
Dolor
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem