Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         4. Primeira Visita - Dolor - 19.07.2012.jpg
Visualizações:	269
Tamanho: 	94,0 KB
ID:      	5547
Alma Inquieta: talvez o título desta página seja inspirado nesse grande amigo, inquieto, que hoje me motiva a tornar-me um Fazedor de Chuva através do desafio do Valente Fazedor de Chuva, tarefa esta que iniciaremos, da minha parte, na sexta feira da próxima semana, dia 12 de outubro, dia da Nossa Senhora Aparecida, nossa companheira, e também dia das Crianças. Aliás, fase que por inúmeros momentos parece que não deixamos de viver.
Nesta minha primeira etapa, faremos 25 cidades do Planalto Norte Serrano mais o Alto Vale do Itajaí, num total de quase 1000 quilômetros em 3 diasm e daí para frente colocar o Valente como um objetivo, assim motivado pelo GCFC Dolor e pela Tia Ângela.
Mais que andar de moto, de ter a companhia, de viver este momento, pedimos, Eu, Dolor e Tia Ângela, a benção de Deus em nosso caminho e no caminho de todos os Fazedores de Chuva em suas empreitadas.
Reiteramos aqui o convite para que os amigos que se sentirem à vontade nos acompanhem nesta etapa inicial.
Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         29. Chegada de Viagem Dna. Hilda 3 - 25.08.2012.jpg
Visualizações:	118
Tamanho: 	92,6 KB
ID:      	5548
Nos encontramos, ou aqui neste site ou em uma destas estradas de Santa Catarina.
Valente!
Forte Abraço
FC PHD Chiquinho