-
WFuin, segundo Jackson vamos na sorte, diz ele que sempre se hospeda por ali e dará um jeito, mas se por segurança quiser efetuar as reservas, concordo, visto que já temos o local definido. Como se prontificou peço que faça a cotação e coloque em um e-mail para o Jackson e para mim, quem sabe definimos a pernoite e resolvemos o problema...
Muito obrigado!
-
Falta pouco!
![Clique na imagem para uma versão maior
Nome: tempestade[1].jpg
Visualizações: 297
Tamanho: 8,5 KB
ID: 7266](https://www.fazedoresdechuva.com/forums/attachment.php?s=02f856408998a7d4581b575e8bb18677&attachmentid=7266&d=1432767374&thumb=1)
Abraços.
-
Fazedores, uma vontade incrível de ir para os abraços e sorrisos sinceros, em volta da fogueira da amizade, brindando a vida com boas taças de vinho.
A vida é curta. Faça o que quiser.
Aprocheguem-se Fazedores de Chuva.
-
Grande Cacique Dolor!
Por minutos nao te encontrei na oficina da Motoracer. Assim que cheguei o Alex me disse que voce havia acabado de sair rumo a Vitoria. Passei por la para trocar o pneu da bala de prata. Estou aguardando os Fazedores Jhonny e Jackson, para juntos partirmos para a capital capixaba.
Nos vemos em Vitoria!
Abracos.
-
Vamos ao Encontro Internacional dos FC - Vitória, visitando São Paulo e Rio.
12/11/2012 - Madrugamos neste dia, eis que a saída estava programada para as 06:00 horas em direção ao VIII Encontro Internacional dos Fazedores de Chuva. O dia amanheceu nublado, muito quente, tudo a indicar que teriamos o sol como companhia até chegarmos no nosso primeiro destino - São Paulo - especificamente a Moto Racer para a troca do pneu dianteiro da bala de prata. O planejado era chegar na General Osório até as 12:00 horas, realizar a troca do pneu e dar entrada no hotel no centro de SP, para no dia seguinte encontrarmos o FC Jhonny/Flavi e o VFC Jackson/Ana Paola no Palácio Bandeirante, que estavam vindo de Itajaí-SC, para juntos seguirmos para Taubaté-SP, onde iriam dar uma trégua para cavalaria.
Esse era o traçado, entretanto não foi bem assim que aconteceu ......


Rodamos apenas 180 Km sem chuva, depois de Bauru caiu muita, mais muita água mesmo! E foi assim até chegarmos em São Paulo.
Aportamos a bala de prata na oficina da Moto Racer exatamente as 12:30 horas.

Assim que chegamos o mecânico Leandro ao ver o escudo estampado no parabrisa, foi logo informando que o Dolor havia acabado de sair dali, sendo que o Renato e o Alex foram logo mostrando o espaço reservado ao Grande Cacique na oficina, com inúmeros cartões postais por onde passou com Angela:

Mas o destaque ficou mesmo para foto com o Papai Noel, que para o GCFC é logo ali ..... no Alaska.

Concluido o serviço, fomos para o hotel. Banho quente, jantar e a Meire conferindo os e-mails do dia:

Agora era só aguardar a chegada dos amigos de Santa Catarina FC Jhonny e VFC Jackson, que estava prevista para as 14 horas do dia seguinte no Palácio Bandeirante.
-
13/11/2012 - Após um bom descanso, acordamos por volta das 08 hs para o café. A partir das 08:30 hs iniciei o acompanhamento pelo SPOT do VFC Jackson e aproximadamente uma hora depois observei a ausência de movimentação no mapa a indicar uma parada no trajeto. Eu e Meire deixamos o hotel e fomos até o Shopping da Motocicleta para matar o tempo, na medida em que a previsão de chegada dos amigos Jhonny e Jackson havia se estendido para as 16 hs no Palácio Bandeirante. Próximo ao meio dia o VFC Jackson me ligou informando que foi acometido por uma súbita indisposição durante o percurso, que após ter rodado por aproximadamente 100 km voltou para casa, mas como de fato é um Valente, havia retomado a viagem - agora de carro com sua amada Ana Paola na direção e que estava a 200 km do Jhonny, que ficou de posse do seu SPOT.
Em razão das fortes chuvas daquele dia e de um congestionamento naquele momento de 173 km na cidade de São Paulo, sem perder de mira a onda de violência que assola a capital paulista ao anoitecer, achamos melhor encontrarmo-nos em Taubaté evitando passar pelas marginais Pinheiros e Tiete após as 18 horas. Só faltava avisar o FC Jhonny do novo traçado que prejudicou a certificação da visita ao Palácio do Governo de SP.
Deixamos o hotel por volta das 14 horas rumo a Taubaté e pelo SPOT o FC Jhonny já havia passado por Curitiba. A chuva havia dado uma trégua momentânea, mas o congestionamento estava em 170 km.


Rodamos pela Marginal Tiete até pegarmos a Dutra, onde o trânsito estava menos intenso.

Passamos pelo território do FC Josemir, que também não se curvou às dificuldades para participar do VIII Encontro Internacional dos FC - porque sua Harley mesmo estando internada para troca do cubo dianteiro, que deu problemas quando voltava da visita ao Palácio do Governo de Campo Grande, foi de avião para Vitória/ES.

Próximo a Jacarei recebemos a noticia de que os Fazedores Jhonny e Jackson estavam rodando juntos e passando pela cidade de Registro. Continuamos a viagem até chegarmos ao hotel IBIS de Taubaté, local em que havia feito as reservas para hospedagem, por volta das 17 horas. Tempo depois foi a vez dos amigos de Santa Catarina chegarem ao hotel para merecido descanso.
Após os abraços nos novos amigos a sensação foi que nos conheciamos desde a infância - de encontro de velhos companheiros, coisa que só o motociclismo pode nos proporcionar!
Colocando as meninas para dormir. Entre elas a GS do Cacique Raio, que sem qualquer combinação também estava hospedado no IBIS - pura força de atração dos Fazedores de Chuva!
Hora da pizza.

E olhem o tamanho dela:

Depois de uma farta refeição só nos restava o descanso, porque o dia seguinte prometia - pretendiamos passar no Palácio Guanabara para certificar o Bandeirante e dormir um pouco além do Rio, sendo que a previsão do tempo anunciava um dia com muita chuva entre os estados de SP e Rio.
Última edição por WFUIN; 23-11-12 às 18:05.
-
FC WFuin e Meire, ler o relato de vocês é reviver todos os bons momentos e outros bem perigosos, como a nossa chegada na noite anterior em São Paulo, quando fizemos o registro no Palácio dos Bandeirantes, para o nosso Bandeirante FC, sob muita chuva além das complicações oferecidas pelo show da Lady Gaga que bloqueou algumas ruas ao redor do Morumbi, bem, chegamos na Boca do Lixo, na Conselheiro Nébias, quase parede de meia com a Motoracer, por volta das 9:30h, um horror, bem no meio da cracolândia, quando nos foi dada a única possibilidade: recuar, só se for para frente, como diz o GCFC Pratinha.
Sobrevivemos e lamentamos não encontra-los la na oficina para os abraços de lei.
-
GC Dolor.
Também lamentavamos o desencontro, mas tudo isso foi aplacado quando recepcionou-nos em Vitória com um forte e caloroso abraço, típico dos de velhos amigos de infância - como bem definistes recentemente. Somos gratos a você e Angela, Pratinha e Lu, pelos belos e bons momentos vividos na capital capixaba.
Forte abraço e nos dê notícias por onde está rodando.
Wagner e Meire.
-
Vamos ao Encontro Internacional dos FC - Vitória, visitando São Paulo e Rio.
14/11/2012 – De Taubaté até Rio das Ostras.
Contrariando a previsão do tempo não amanheceu chovendo. O dia estava com muitas nuvens e temperatura amena. Deixamos o hotel às 09 horas, previamente ajustados para passarmos no Palácio Guanabara (RJ) e num ponto indeterminado da Via Dutra encontrarmos o Grande Cacique El Niño Perdido, também conhecido por “Elton MarKs” e sua esposa Márcia, pessoas agradabilíssimas.

Da esquerda para direita os Fazedores: Jackson e Ana Paola, Raio e Ula, Wagner, Jhonny e Flavi – claro a Meire estava atrás da lente que registrou a saída do hotel Ibis.
Deixamos Taubaté e pegamos a Via Dutra em direção ao Rio.


Poucos quilômetros rodados e o Cacique Elton já estava engajado ao grupo com sua bela GS 1100 comemorativa dos 75 anos da BMW.

![Clique na imagem para uma versão maior
Nome: DSC00011[1].jpg
Visualizações: 68
Tamanho: 56,4 KB
ID: 8532](https://www.fazedoresdechuva.com/forums/attachment.php?s=02f856408998a7d4581b575e8bb18677&attachmentid=8532&d=1432767450&thumb=1)
O quinteto seguiu interagindo com as belas paisagens que circundam a Via Dutra, com destaque para a serra das araras:


Próximo ao Rio de Janeiro muito congestionamento. E muitas motos de alta cilindrada ocupando os corredores da pista. Diversas facções dos Bodes do Asfalto iriam se fundir em Guarapari/Es, no encontro nacional do maior moto clube brasileiro (aproximadamente 5 mil integrantes). Uma vez mais, tivemos que abortar a visita no Palácio do Governo, eis que obtivemos informações que o trânsito no centro da cidade maravilhosa estava caótico. Fazer o que? Mais um palácio que vai ficar para a volta!

Ganhamos a ponte Rio-Niterói



Elton e Márcia

Walter Raio e Ula

Jhonny e Flavi
![Clique na imagem para uma versão maior
Nome: 600094_223010517831302_1363880568_n[1].jpg
Visualizações: 57
Tamanho: 78,3 KB
ID: 8567](https://www.fazedoresdechuva.com/forums/attachment.php?s=02f856408998a7d4581b575e8bb18677&attachmentid=8567&d=1432767523&thumb=1)
Wagner e Meire

Destaque para a Tanger
O Transformers conduzido pelo VFC Jackson e sua amada Ana Paola

Logo depois de Niterói uma grata surpresa, passou pelo nosso grupo outro esquadrão de Fazedores de Chuva:




De carona com eles seguimos algum tempo até a fome apertar e paramos para o almoço por volta das 14:30 horas. Eles continuaram rodando.

De volta para a estrada, rodamos até Rio das Ostras onde ficamos hospedados numa pousada a beira mar.




Jantamos num restaurante próximo ao hotel e dormimos ao som relaxante do arrebentar das ondas do mar.
Última edição por WFUIN; 25-11-12 às 16:28.
-
Fazedores, sem querer ser repetitivo, é muito bom pegar carona com vocês.
A foto de uma moto na estrada só perde em termos de inspiração, para um conjunto delas.
Dá uma vontade danada de "agarrar" o mundo!
Permissões de Postagem
- Você não pode iniciar novos tópicos
- Você não pode enviar respostas
- Você não pode enviar anexos
- Você não pode editar suas mensagens
-
Regras do Fórum