-
Desafiando meus limites e da motocicleta - cardeal fc - salésio giacomozzi
Após receber o CERTIFICADO e o ESCUDO de VALENTE FAZEDOR DE CHUVA, por ter cumprido o desafio de fotografar todas as PREFEITURAS MUNICIPAIS DO ESTADO DE SANTA CATARINA, viajando de Motocicleta, na Cidade de Itajaí SC, no dia 15 de NOVEMBRO de 2014, no X ENCONTRO INTERNACIONAL DE FAZEDORES DE CHUVA, me senti com coragem de enfrentar mais alguns desafios, de Motocicleta.
VISITAR DE MOTOCICLETA OS PONTOS CARDEAIS DE NOSSO PAÍS, PROCURANDO OS EXTREMOS – NORTE, UIRAMUTÃ, EM RORAIMA, MONTE CABURAÍ, (fazendo fluvial ou caminhada).
SUL, CHUÍ, NO RIO GRANDE DO SUL, DIVISA COM O URUGUAI, fotografando os marcos no Arroio.
LESTE, PONTA DO SEIXAS, PARAÍBA
OESTE, MÂNCIO LIMA, ACRE, (nascente do rio Moa – Serra do Divisor) percurso feito de barco.
-
Desafiando meus limites e da motocicleta - cardeal fc salésio giacomozzi
DIA 26 DE DEZEMBRO DE 2014, após terminar o início do DESAFIO RODOVIÁRIO BR 101, Aguardamos o horário da Barca para atravessar a Lagoa dos Patos em direção à CIDADE DE RIO GRANDE RS, e após 45 min de travessia rumamos à CIDADE DE CHUÍ RS, para iniciar o DESAFIO CARDEAL FAZEDOR DE CHUVA.
Viajamos por 300 km de retas da BR 471 até a Cidade de Sta Vitória do Palmar Rs que dista 20 km de Chuí RS, e pernoitamos no Hotel FRANKE.
Ficamos o dia 27 todo na Cidade de Chuí e fizemos alguns passeios ao Uruguai e CUMPRIMOS O INÍCIO DO DESAFIO CARDEAL FC, fotografando os pontos extremos do sul do BRASIL.
Voltamos à Santa Vitória do Palmar onde passamos a noite no hotel Franke e dia 28 de Dezembro de 2014 partimos para a CAPITAL DO RIO GRANDE DO SUL, PORTO ALEGRE, para dar início ao terceiro desafio; BANDEIRANTE FAZEDOR DE CHUVA, Após 520 km rodados de CHUÍ.
Permissões de Postagem
- Você não pode iniciar novos tópicos
- Você não pode enviar respostas
- Você não pode enviar anexos
- Você não pode editar suas mensagens
-
Regras do Fórum