PDA

Ver Versão Completa : Primeiro Ushuaia, depois Prudhoe Bay!

Dolor
05-09-12, 04:58
Olá, Fazedores de Chuva!!

Meu nome é Alysson Souza Aguiar tenho uma Suzuki Bandit 1250S e adoro viajar de moto com minha namorada.

4435

Somos um casal de Mototuristas.

4433

Em abril de 2012, realizamos nosso primeiro sonho, fomos a Ushuaia saindo de Rio Grande-RS.

Foram ao todo 14.000 km pelo sul da América do Sul, percorrendo o Uruguai, a Argentina e o Chile (Patagônia Chilena e de Puerto Montt até Santiago do Chile e praias do Oceano Pacífico).

4434

Em Maio de 2013, queremos realizar nosso próximo sonho, dominar as Américas, saindo de Rio Grande-RS indo em direção ao Alaska, finalizando o trajeto em Prudhoe Bay.

Gostaria de saber, se o caminho que escolhemos para realizar nosso sonho, nos dará a honra de sermos considerados Caciques Fazedores de Chuva.

Trajeto.

Vamos sair de Rio Grande-RS, ir em direção a Bogotá, via Paso Jama, pegar o avião de Bogotá para o Panamá, depois seguir ao Alaska. Na volta, nós iremos em direção a Miami/Flórida para embarcar a motocicleta no avião e nós iríamos de avião também, rumo a São Paulo-SP.

Logo após, iríamos de São Paulo ao Rio Grande-RS de moto.

4436

Se este trajeto é aprovado pelos Caciques, quando finalizá-lo, como posso fazer para realizar meu sonho de ser um Cacique Fazedor de Chuva como vocês?

Muito obrigado pela atenção e desculpa-me pelos transtornos.

Abraços.

Saudações motociclísticas e gaudérias.

Dolor
05-09-12, 05:01
Prezado FC Alysson:

Mais do que um Super Homem, tu és sem dúvida nenhuma um verdadeiro Fazedor de Chuva!

Parabéns pra ti e para a tua namorada, pois para os FC, mais importante do que o veículo que amamos e o destino que sonhamos, é sem dúvida nenhuma, a companhia.

Pelo que vemos, tu tens bem resolvido os três fundamentos dos FC.

Te cumprimentamos pela viagem para o Fim do Mundo, Ushuaia, sonho de todo motociclista e como dizem as regras,
para seres, ou serem certificado(s) como GCFC o projeto está perfeito.

É preciso passar por um mínimo de 6 países na América do Sul, incluindo o Brasil e a Colômbia, obrigatórios, e os outros a escolher.

Os outros desafios assim como as regras dos FC estão no link O Passaporte.

Poderemos ajuda-los com informações sobre o trajeto para o Topo do Mundo, além de Fazedores de Chuva
que temos pelo meio do caminho, que estão sempre dispostos a ajudar quem viaja com o coração aberto
para os bons relacionamentos e bons momentos.

Estamos desde já na torcida para que tudo caminhe muito bem e que os sonhos de vocês se tornem realidade
em cada quilômetro percorrido, porque lembramos do slogan dos FC:

"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Pensem nisso!

Fundamental também é que a histórias sejam postadas no site, que conta com ferramentas de ajuda, como o SOS em
cada página, no lado direito, com tutoriais sobre como postar, além de dois chats, durante o horário comercial,
no final de cada página, onde poderemos esclarecer as dificuldades que não são nenhuma dor de cabeça,
necessitando somente da prática do dia a dia, como a informática requer.

O importante é que estamos a disposição e este é o nosso território e o nosso ponto de encontro.

Finalmente, não deixe de te registrar no site para poderes usufruir de todas as facilidades que ele oferece,
tudo ao alcance de um clique, além da nossa loja virtual, assim como vocês também estão convidados
para o VIII Encontro dos Fazedores de Chuva, em Vitória, ES, durante o período de 15 a 17 de novembro,
quando milhões de quilômetros em abraços estarão esperando por vocês. As informações estão
no link Eventos.

Aprocheguem-se Fazedores de Chuva!

Abraços
Dolor