PDA

Ver Versão Completa : Vamos começar!



Shimithi
16-06-12, 02:13
Saudacoes aos ilustres Fazedores de Chuva!
Eu e minha companheira andamos de motocicleta a 8 anos aproximadamente, em um passado recente (Marco 2012) resolvemos esticar um pouquinho mais e vivemos 17 dias inesqueciveis por Argentina e Chile, quando percorremos maravilhosos 9300 km. Apos retornarmos, sentimos que haviamos mudado e que nunca mais seriamos os mesmos, eh inexplicavel, soh quem tem a oportunidade de viver e sentir uma experiencia assim pode saber. Passamos a ter sindrome de abstinencia se ficarmos algum tempo sem rodar, semana passada fizemos Porto Alegre a Tupa / SP (cidade em que moramos) em tres dias, 1481 km. Estamos dispostos a cumprir do Ushuaia ao Alaska, para isso contamos com a orientacao dos Grandes Chefes, pretendemos comecar pelo Ushuaia em Outubro proximo futuro, voces podem nos ajudar?

Dolor
16-06-12, 12:12
FC Shimithi, seja muito bem vindo!

A moto, a aventura e o gosto pelos desafios é o que move o espírito de um Fazedor de Chuva.

É o processo de transformar os quilômetros que vamos vencendo em jacintos para a alma, que bem alimentada, nos faz retornar melhores do que quando partimos.

O sonho é para transformar em realidade o que qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...

Considero o início da Primavera, como é a tua previsão de partida para Ushuaia, como a melhor época para descer para o sul, porque sabemos que os dias que virão serão sempre mais quentes que os anteriores, a paisagem no Fim do Mundo é simplesmente inesquecível, pintada de branco pela neve do inverno que se fará presente ainda por algumas semanas e a sensação de se chegar onde a terra termina, por este lado americano, é uma das melhores sensações que se pode ter.

De realização, de conquista e de um prazer incrível.

2132

Todas as informações que precisas as temos para ir fornecendo na medida das tuas necessidades.

Vamos ficar em contato e dividindo aqui neste espaço os nossos sonhos e servindo de inspiração para que outras pessoas se sintam motivadas a darem "um chute no balde" e caírem na estrada.

"A vida é curta. Faça o que quiser."

Assim diz a música dos Fazedores de Chuva.

Jhonny
18-06-12, 19:29
Boa noite Shimithi!

Neste mesmo mês estaremos saindo Flaviane e Eu rumo a Ushuaia, o nosso primeiro passo visando a conclusão do trajeto que pode conceder a um Fazedor de Chuva a honra de tornar-se um Grande Cacique Fazedor de Chuva.

Quem sabe podemos trocar mais informações e seguirmos juntos estes trajeto:

Pretendemos passar por Santiago para visitar um novo amigo Victor, que mora por lá e seguirmos pelo Chile saindo na Ruta 040, atravessando a Argentina para chegar a Ruta 03, mas tudo isto é uma incógnita e deixaremos para decidir ao certo no momento em que ligarmos nossa AMARELA, sabemos que devemos ir para o Sul e que encontraremos vários motociclistas pelo caminho, isso basta...

Vamos falando! Boa sorte com os preparativos, estamos a disposição!

Shimithi
18-06-12, 23:36
Ola Jhonny, legal saber que teremos um irmao FC rodando na mesma epoca e com o mesmo destino, podemos trocar informacoes e irmos montando o roteiro de viagem juntos, toda informacao eh bem vinda. De repente nos encontramos em algum ponto do percurso, seria muito legal. Ainda nao temos data definida pra saida e o roteiro exato, assim que comecar amadurecer vou me comunicando com voce. Abcs e conte com a gente!

Jhonny
25-06-12, 21:15
Grande Shimithi!

Desculpe pela demora em responder, está tudo certo para sairmos no dia 08 de octubre, logo depois das eleições municipais, partimos para Ushuaia pela Ruta 3, se tudo der certo errando o caminho e passando por Gessler, A Capital Mundial do Silêncio, cidade de um amigo F.C. Cacha que ainda não tivemos o prazer de conhecer...
Estamos programando o retorno para o dia 19 do mesmo mês, retornando pela Ruta 40 e entrando no Chile onde iremos visitar mais uma amigo F.C. o Victor que mora em Santiago...

Quem sabe entre estas indas e vindas podemos nos encontrar ou ainda em Ushuaia mesmo, pretendemos chegar na cidade no dia 14 ou 15 de outubro...

Vamos falando, boa sorte na preparação se precisar de qualquer coisa basta solicitar aqui no fórum ou mais fácil ainda por mensagem privada, basta clicar sobre meu nome.

Grande abraço!

Shimithi
29-06-12, 00:58
E ai Jhonny?!?
Estao prontos mesmo, com data marcada e roteiro completo, isso eh tudo de bom que pode acontecer na vida de alguem, porem nem todos o sabem! rsrsrsrrssssss
Estamos, Carla e eu, nos programando para sair de Tupa / SP no dia 11 ou 18 de outubro, ainda sem rota definida e com a possibilidade de nos perdermos e passarmos em Gessler tambem, soh pra ver se tudo lah eh muito quieto meeeesmo! O Amigo F.C. Cacha que nos aguarde.
Seu retorno serah pelo Chile a partir da Aduana de Bariloche ou pretende cruzar mais abaixo de Ferry? Se for por Bariloche podemos dar algumas informacoes, pois passamos por lah em fim de Marco. Vou lhe mandar um e-mail pra compartilharmos fotos e discutirmos em que ponto da viagem nos encontraremos, se prepare pra algumas tacas de vinho em nossa companhia.

Grande abraco e otimo final de semana!

Jhonny
10-07-12, 23:46
Shimithi, como estão as coisas por ai?

Então a data está chegando e estamos cada vez mais ansiosos, faltam alguns detalhes quanto a hospedagem em Ushuaia, quanto as demais cidade vamos por sorte, se não tiver pouso em uma encontramos em outra...

Quanto ao retorno devo entrar no Chile por Bariloche, mais ainda é uma incógnita, não decidimos ao certo vamos ver o que aprontamos quando estivermos por lá...

E vocês alguma novidade? Grande abraço!

Dolor
11-07-12, 01:10
Fazedores de Chuva, não se preocupem porque poderemos ajuda-los durante a viagem e especialmente em Ushuaia.

2835

Vamos conversando e acertando as datas para que possamos começar a agir.

2836

Temos alguns FC durante o caminho que terão muito prazer em apoia-los.

Bons sonhos!

Dolor
14-08-12, 21:58
FC Schimithi, tive uma ótima surpresa ao fazer a manutenção rotineira da dentadura, quando o meu dentista, o Eduardo, me falou de ti, da tua passagem pela região e conseqüente registro teu aqui nos FC.

3894

Só lamentei que não tenhamos nos conhecido naquela oportunidade...mas...bem... não faltarão outras ocasiões.

3895

Por enquanto, o que posso fazer é apagar o incêndio com gasolina e os incentivar a irem para Ushuaia, especialmente, se der tudo certo, com o Jhonny e a Flavi, ótimas pessoas e companhias para qualquer parada.

Vamos conversando e podemos opinar sobre o roteiro e alguns pontos bem interessantes para aproveitarem o tempo que tiverem disponível, para um tiro deste calibre.

Coisa para Fazedores de Chuva!

Outrossim, veja a possibilidade de irem ao VIII Encontro Intl dos Fazedores de Chuva, em Vitória, ES, durante o período de 15 a 17 de novembro, quando poderão ter contato com um grupo de aventureiros muito bacanas.

A presença do casal, assim como dos amigos de vocês, enriquecerão ainda mais o evento.

Abraços
Dolor

PS: Para que não haja mal entendido, o bonito da foto sou eu.

Shimithi
17-08-12, 21:50
Que imensa satisfacao tenho em receber sua mensagem!
Realmente em nossa passagem por ai soh nos faltou conhece-los, no mais foi tudo de bom, comemos um Marreco delicioso na companhia da maravilhosa Familia Matte! E ainda saimos informados de que existiam os Fazedores de Chuva!
Quanto a viagem ao Ushuaia, estamos em duvida se a realizamos agora em Outubro ou deixamos para Abril, isso porque gostariamos muito de participar do encontro Internacional dos FC e realizar as duas coisas nao seria possivel. Temos a certeza de que adiando o Ushuaia e confraternizando com voces no Espirito Santo, aprenderiamos muito e receberiamos dicas que transformariam nossa viagem. Estamos a pensar!!! rsrsrs...
Quanto a sua informacao de que existem varios FCs no caminho para o Ushuaia, quero que saibam que no interior de Sao Paulo, mais precisamente em Tupa, existe um FC neofito com muita disposicao para receber Fazedores e poder compartilhar experiencias de viagens, tacas de vinho e amizade verdadeira. Minha casa estah a disposicao e voce poderia puxar a fila! rsrs
PS: sobre o comentario da foto com o Eduardo, vi sabios mas nenhum bonito, aonde voces o esconderam??? rsrsrsrsrsrsr
Abcs!

Dolor
18-08-12, 20:05
FC Shimithi, não tenho dúvida nenhuma em indicar o VIII Encontro Intl dos FC, em Vitória, ES, como uma excelente alternativa para este segundo semestre.

Como todos os anteriores, um grande encontro de amigos e de aventureiros, tendo como lamento, a rapidez como o tempo passa quando estamos reunidos.

É muita conversa, são muitos quilômetros de estrada e incontáveis abraços cheios de carinho, respeito e inspiração.

Leve a tua mulher, filhos e amigos, enfim, para os FC, mais importante do que o veículo e o destino, é a companhia.

Estou conversando com o Eduardo para ver se conseguimos te-lo enriquecendo o nosso Evento!

Obrigado pela gentileza do convite, e seguramente, antes do que possamos imaginar, daremos um "rasante" por Tupã!