PDA

Ver Versão Completa : Como incluir fotos



Elton
14-09-11, 10:28
Basicamente voce tem duas opcoes:
1) ter a foto em um servidor externo, e apontar a foto de dentro de seu post

2) ter a foto no seu computador e dele fazer o upload para o forum, dentro do seu post.

A primeira opcao he mais pratica e bem mais rapida.
Voce tendo a sua foto ja num servidor externo, simplesmente inicie a digitacao de seu post e quando quizer colocar a foto, click no icone da foto, he o 14 da segunda linha, ou passe o mouse em cima dos icones e voce ira ler a descricao de cada um. no caso procure por IMAGE.

clicando no icone, irao aparecer as duas opcoes de 'aonde esta a foto':
a) from computer
b)from URL

escolha a opcao b) e digite o caminho (endereco) da foto no seu servidor externo.
desmarque a opcao "Retrieve remote file and reference locally" (ela vem marcada automaticamente) e pronto. sua foto ja vai estar disponivel no forum.

pela opcao 2), voce faz o mesmo procedimento para abrir o icone da IMAGE, e ai muda para a opcao a) from computer. La voce vera um botao SELECT FILES. clique nele e voce podera pesquisar no seu proprio computador e escolher as fotos que quer trazer para o forum.

Eu pessoalmente recomendo sempre a opcao 1) caso voce ja tenha as fotos na internet, e a 2) caso voce ainda nao as tenha postado em nenhum lugar.

Abracos

Dolor
14-09-11, 21:58
Eu havia utilizado até hoje somente a opção, "from computer" e infelizmente, não conseguia te-las num tamanho maior. Durante o dia busquei do meu endereço externo e consegui coloca-las em tamanho maior.
Foi ótimo!
Obrigado pelas dicas.
Dolor

Gilmar Dessaune
21-07-17, 02:46
Boa noite FC´s,

Para quem tem dificuldade com descrições, eu havia criado um tutorial com imagens visando facilitar a postagem de fotos, espero ser útil:

998659986699867998689986999870

Henrique Carlos
15-06-18, 11:16
Eu posso pegar as fotos no Facebook para incluir aqui no meu desafio? Pois criei um álbum no meu usuário com as fotos do VFC, então não precisaria fazer upload duas vezes.

Gilmar Dessaune
15-06-18, 20:44
Boa noite FC Henrique,

Ao carregar fotos você tem duas opções:
1) carrega direto do seu equipamento ou
2) carrega direto da internet, tem as duas opções e no caso da segunda, vc vai precisar usar o URL da foto.

Veja como fica a janela dessa segunda opção no comando inserir fotos:

124228

AC88_
03-02-20, 11:14
Olá FCs!

É impressão minha ou as fotos que os motociclistas enviaram não estão mais carregando aqui dentro do fórum? Fui conferir alguns desafios e não só existem as postagens "em branco".

Gilmar Dessaune
03-02-20, 23:30
Boa noite,

Conforme já informado em outros momentos, tivemos um ataque de vírus e as fotos se perderam, infelizmente.

Mas o que foi postado segue válido em todos os desafios.

Atc

Gilmar

AC88_
04-02-20, 13:18
Boa noite,

Conforme já informado em outros momentos, tivemos um ataque de vírus e as fotos se perderam, infelizmente.

Mas o que foi postado segue válido em todos os desafios.

Atc

Gilmar

Que lástima! Eu procurei em alguma seções aqui mas não vi o comentário acerca do problema =(

Gilmar Dessaune
08-02-20, 18:31
Só no tópico "Notícias" tem 3 postagens tratando do assunto. No início se pensava em um problema técnico, depois apurou-se que foi vírus mesmo.


175594

Gilmar Dessaune
17-11-22, 00:57
Atualizando as informações com um video


https://www.youtube.com/watch?v=TNLTsWVNgJE