Ver Versão Completa : America Plural - Ways Up
Eduardo Barros
31-01-25, 20:39
Comecei dia 30/01/25 minha grande aventura de ir do Ushuaia até Prudhoe Bay - Alaska, chegando de avião às 22h no Ushuaia. Minha moto e a do meu amigo, Valter, já haviam chegado no dia 27.
Hoje, 31/01/25, fui a a Baía Lapataia de moto e senti a energia e emoção de que realmente começou a aventura!
Gilmar Dessaune
07-02-25, 19:40
Olá FC, bem vindo!!!
Que tal algumas informações iniciais?
Este site é todo seu, desfrute de todo o conteúdo (tem muito).
Importante clicar no botão Passaporte e ler todo os desafios e suas regras, somos exigentes em cobrar que sejam cumpridas para que seu desafio possa ser homologado ao final. Não comece um desafio sem ler as regras.
Não inicie outro tópico para este mesmo desafio, tudo deve ser postado aqui até o final do desafio.
Caso queira acelerar os procedimentos de postagens, no botão Notícias tem tutoriais de como postar, como acertar ou como remover fotos. São videos curtos e objetivos, veja para se familiarizar.
Explore o site, veja outros desafios em andamento clicando em Almas Inquietas.
Costumo dizer: damos motivos para quem não precisa de motivos pra rodar de moto.
Então desfrute e...
Bon voyage!!!
Eduardo Barros
03-03-25, 23:37
Reli as informações do Passaporte.
Entendi que deveria postar a minha viagem em Almas Inquietas, e não em Sonhos, como acabei fazendo.
Devo abrir novo post em Almas Inquietas e postar a viagem lá?
Tive dificuldades com o acesso. Mas agora já resolvi.
E mesmo vendo o tutorial não entendi quais dos botões devo clicar para adicionar um post e foto (dos que aparecem aqui - “lápis”, “seta curva”. “balão de mensagem”, e “balão de mensagem” com um “+”).
Tem algum telefone de contato que eu possa ligar?
Obrigado.
Gilmar Dessaune
04-03-25, 08:17
Reli as informações do Passaporte.
Entendi que deveria postar a minha viagem em Almas Inquietas, e não em Sonhos, como acabei fazendo.
Devo abrir novo post em Almas Inquietas e postar a viagem lá?
Tive dificuldades com o acesso. Mas agora já resolvi.
E mesmo vendo o tutorial não entendi quais dos botões devo clicar para adicionar um post e foto (dos que aparecem aqui - “lápis”, “seta curva”. “balão de mensagem”, e “balão de mensagem” com um “+”).
Tem algum telefone de contato que eu possa ligar?
Obrigado.
Bom dia, já fez quase tudo pra postar fotos, só faltou inserir a foto clicando em inserir imagem (Insert image) como mostra no tutorial de Como postar fotos (reveja com calma que vai achar, pois foi usado duas vezes no tutorial).
Começou certo sim aqui em O Sonho, só depois que postar a primeira foto já cumprindo o desafio é que iremos transferir este tópico para o Almas Inquietas em definitivo.
Não crie novo tópico para este desafio, é apenas um por desafio.
Eduardo Barros
21-03-25, 22:48
Eu estou usando o celular, não trouxe computador na viagem.
Não aparecem os ícones (incluindo “insert image”) que você mostra no vídeo tutorial.
Só funciona no computador?
Gilmar Dessaune
22-03-25, 10:55
Eu estou usando o celular, não trouxe computador na viagem.
Não aparecem os ícones (incluindo “insert image”) que você mostra no vídeo tutorial.
Só funciona no computador?
Bom dia,
Pelo celular se for Android logo no topo aparece "View" do Tapatalk, um app que vc instala e por ele consegue postar fotos.
Pelo iPhone não sei como funciona.
Mas vai salvando em nuvem e depois vc posta, não tem problema (salva pra num correr o risco de perder as fotos).