PDA

Ver Versão Completa : Big Joe Bispo - Não é a moto, é a mente!

JoeBishop
18-11-24, 20:16
Olá, Fazedores de Chuva!

Conheço a comunidade há algum tempo, mas nunca me aventurei a escrever aqui. Sou piloto novo, "de pandemia" como costumo dizer. Tirei minha CNH em 2020 e fiz minha primeira viagem de moto em janeiro de 2021. De lá pra cá, já viajei alguns bocados de quilômetros, mas nunca o suficiente.

Infelizmente esse ano, meu irmão do meio partiu desta existência... Pilotando sua moto, no seu lugar preferido: a estrada. E nós estávamos planejando uma viagem que, curiosamente, condiz com um dos desafios aqui listados: o Bandeirante Fazedor de Chuva.

Desde então tenho ficado inquieto com a ideia de perpetuar isso, e aqui estou, planejando fazer alguns desafios. Pretendo iniciar em breve os registros, porém tenho uma dúvida: devo abrir um tópico para cada desafio afim de organizar melhor? Ou posto os registros todos neste mesmo tópico? No caso, pretendo realizar os seguintes desafios (a princípio):

Bandeirante Fazedor de Chuva
Cardeal Fazedor de Chuva
Rodoviário Fazedor de Chuva - BR-101
Rodoviário Fazedor de Chuva - BR-116

Gilmar Dessaune
18-11-24, 20:51
Boa noite FC Joe,

Primeiramente nossos sentimentos pela partida do seu irmão, nunca estamos prontos para este tipo de acontecimento mas precisamos ser fortes e seguir em frente, pois é o que nos resta fazer levando sempre no coração todos os momentos vividos com nossos entes queridos.

Nossa sugestão é vc abrir um tópico para cada desafio, pois fica mais didático pra vc postar e todos nós acompanharmos, até porque eles serão realizados em tempos distintos e a cada um que terminar poderá ser certificado, mas quem decide é você.

É muito importante que leia a anote as regras de cada desafio ANTES de iniciar qualquer um deles para evitar problemas na homologação. Se depois de ler ainda tiver dúvidas, pode perguntar. Todos os desafios estão aqui no site na aba Passaporte.

Na aba Notícias tem tutorial de como postar fotos.

No mais é enrolar o cabo e fazer acontecer.

Abração.