Ver Versão Completa : Rumo ao cerrado
Iannaccone
08-10-24, 20:56
Ola insanos
Quase tudo pronto para iniciar a jornada eu e minha esposa partiremos em breve para o nosso primeiro desafio "Valente Fazedor de Chuva de Goiás" Logo em seguida partiremos para o Bandeirante Fazedor de Chuva e ja que teremos que chegar ao Sul do nosso Brasil Seguiremos no desafio do Fazedor de Chuva Rodoviário da BR-101, contamos com ajuda de todos vcs, partir para fazer rastros.
Iannaccone
14-10-24, 19:36
Ë isso FAZEDORES DE CHUVA 246 prefeituras.
360427
Agora é seguir estrada fazendo rastro, saudar cada bandeira hasteada nos mastros de suas Prefeituras, Goiás será desvendado. Eu e a minha esposa estamos prontos.
Bora fazer rastro conto com o apoio de todos
Gilmar Dessaune
18-10-24, 16:35
Boa tarde Fazedor de Chuva,
O melhor da vida é fazer o inusitado, o diferente, sair do status quo e se lançar a desbravar e conhecer mais e mais em todos os sentidos.
Aqui no Território Fazedores de Chuva são muitas opções (vide a aba Passaporte com todos os desafios e suas regras).
Na aba Notícias tem tutorial de como postar fotos aqui no site.
Nossa máxima é: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Realmente para nós não importa qual moto vai usar, mas sim é que VAI USAR, pois qualquer moto te leva a todos os lugares.
Por favor, não abra novos tópicos para este mesmo desafio. Siga postando tudo aqui.
Então é planejar, enrolar o cabo e ser feliz.
Bon voyage!!!!
Olá Iannaccone
Bem-vindos a este desafio, que não é nada fácil. Goiás é um estado imenso, há muitas cidades, pequenas e espalhadas. Mas a cada trecho a gente tem agradáveis surpresas, e estradas incríveis. Sou de Brasília, até o momento passei por pouco mais de 100 cidades, viajando apenas em feriados e fins de semana. Sempre tem um hotel ou pousada pra ficar, e quase toda cidade tem um jantinha. Depois dá uma olhada lá nas minhas postagens. E bora pegar a estrada!
Inicio em breve o mesmo desafio... Moro em Goiânia e divide o estado em regiões para poder ir à todas as cidades... Boa sorte.
Iannaccone
06-11-24, 15:43
Olá matosta FC
Obrigado pelo isentivo, bora fazer rastro, ainda não sai a chuva chegou estou enrolando para ver se me molho menos. No meu planejamento não consegui evitar alguns trechos de terra, fico preocupado com a lama pois vou com uma moto pesada e com garupa, a esposa, aceito toda e qualquer sugestão. abraços
Iannaccone
06-11-24, 15:46
Olá doglauco FC
Se puder e quiser poderemos trocar informações de planejamento, estou com quase tudo pronto, alguns ajuste e sugestões, e querendo se molhar menos, vamos rotar para fazer rastros, abraços