Ver Versão Completa : Um Serelepe Mineiro em Roraima
Bom dia,meu nome é Weverton Nacife,sai de viagem rumo a Uiramutã RR no dia 01/09/23, objetivo era fazer o norte do país passando pela BR-319. Durante os preparativos da viagem, entrou em contato comigo o Wanderley Bruno de Campo Grande MS, foi aí q comecei a ter contato com o desafio fazedores de chuva. Dado o dia de viagem, nos encontramos tiramos eu e Wanderley em Cuiabá MT,seguimos juntos até Porto velho, onde em um apoio na casa do sr Amarildo me aparece o Junior Soares. Pronto,tava aí dois sujeitos falando do desafio na minha cabeça a viagem toda rumo a Manaus....kkkkkk... juro q já tava perdendo a paciência.. kkkkkk... Wanderley teve q abortar a viagem em Manaus por problemas particulares, seguimos então eu e Junior Soares rumo ao extremo norte, e desse percurso entre Manaus e Boa Vista,eu fui abrindo o coração p o desafio "valente" fazedores de chuva... Enfim, abracei a ideia, fiz o desafio junto c Junior Soares, e agora de volta p casa,pretendo iniciar o vatente MG. Agradeço a Wanderley Bruno e Junior Soares, por não terem desistido de insistir comigo no desafio,volto p Minas Gerais com a sensação de dever cumprido.
320853
São Luíz do Anauá - RR
321437321438321440
São João da Baliza - RR
321486
Caracaraí - RR
321448321449
Boa Vista - RR
321487321488
Normandia - RR
321489
321713
Amajari - RR
321494321495
Pacaraima - RR
321712321710321711
Uiramutã - RR
321709321497321498
Ter feito esse desafio, foi p mim um divisor de águas no motociclismo, a importância do conhecimento de novos lugares rodando por estradas pouco convencionais. O próximo desafio é fazer o meu estado MG e aos poucos o cardeal, visto q já iniciei o norte em Uiramutã RR, queria aqui agradecer ao Junior Soares e Wanderley pela parceria e companheiro durante essa aventura.
Gilmar Dessaune
29-09-23, 09:45
Bom dia FC Weverton,
Caso queira adquirir o kit de certificação, aqui vão os passos:
Procedimentos para certificação de desafios.
Os custos compreendem o kit (R$ 200,00) + despesas de envio (de acordo com o CEP e forma de envio).
São os seguintes passos:
a) postar todas as fotos conforme as regras do desafio;
b) informar o CEP de destino;
c) após receber a cotação definir qual será a forma de envio (PAC ou Sedex);
d) pagar o custo total (kit + envio) para conta a ser informada;
e) enviar comprovante do pagamento via WhatsApp;
f) aguardar conferência e eventual homologação;
g) informar dados complementares (serão solicitados no devido tempo);
h) aguardar chegada do kit pelos Correios.
Não existe mais homologação automática ao final do desafio, ela só é feita após o pagamento do kit + envio.
Gilmar Dessaune
11-10-23, 21:12
Boa noite, agora, Valente Fazedor de Chuva Roraima Weverton,
E, como diz o eterno ditado, "passarinho que acompanha morcego amanhece de cabeça pra baixo".
Mas é sempre uma maravilha acompanhar "morcego" que tem o virus "pluvia facere" inoculado. Isso faz acontecer aventuras memoráveis que servem de catapulta para outros voos ao longo da vida.
Deixar o conforto, a segurança e o famoso pão de queijo em sua terra para ir desbravar a magnífica Roraima é uma verdadeira insanidade, mas ao final, tudo vale muito à pena. Parabéns!!!
As imagens ao longo da jornada falam por si e conseguir realizar tal feito sobre duas rodas com motor o eleva a nível distinto na Elite do Motociclismo Mundial, afinal chegar à todos os municípios de Roraima, por um lado, é um mega desafio, por outro fonte de felicidade e realização pessoal por lograr êxito numa jornada tão exigente ao piloto e equipamento. Fenomenal!!!!
Realizou o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e chegar a Uiramutã são bem poucos mesmo. Espetacular!!!
Mostrou toda a sua coragem, ousadia, determinação, resiliência, altruísmo, companheirismo e uma dose imensa de insanidade para conseguir sucesso nessa incrível jornada.
Deste forma, só nos resta colocar a foto que marcará para sempre esse momento da homologação:
322963
E sob o seu nome o primeiro selo alusivo à sua conquista.
Que venham muitas outras, já sabemos de que metal é feito e isso nos faz projetar grandes conquistas.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 100/2023
Júnior Soares Por Aí
12-10-23, 19:11
Bem vindo ao Seleto Grupo daqueles que podem fazer e o fazem.
Parabéns por esta conquista épica.
wandersk8bruno@gmail.com
23-06-24, 15:33
parabens meu irmao so alegria aqui por sua comquista