PDA

Ver Versão Completa : Os 4 extremos.

PEZAO
01-08-23, 22:08
A vontade de percorrer os extremos do pais começou a 4 anos atrás. Com um amigo do Norte do Brasil. Comentando com ele já tinha feito viagem para o sul e Uruguai e que dessa vez pretendia algo diferente. Foi então que ele me desafiou: Por que não fazer os extremos do país? Fiquei com aquilo na cabeça! Porque não ir além do meu limite? Ir ao extremo? Passar em lugar inóspito sem saber o que me esperar! Quebrar as barreiras e os limites pessoais! Então, Planejei e fui. Somente eu e a motoca. Sem dia nem hora de voltar. Só com a vontade de fazer todo o percurso. Digo que teve momentos árduos, que deu vontade de voltar para casa, mas ao mesmo tempo fora tudo tão gratificante que faço novamente essa viagem hehehe! Cara, é cada lugar único e maravilho que só quem tem a oportunidade de fazer saberá o que falo! Sinceramente valeu a pena demais.

317469

317470

317471

317472

319306

Gilmar Dessaune
29-08-23, 13:05
Boa tarde, agora, Cardeal Fazedor de Chuva Pezão,

Ao melhor estilo mineiro, quietinho e rompendo estradas Brasil afora, realizou uma obra fantástica que poucos se prestam a enfrentar. Espetacular!!!!

Fazer a cruz nesse país de dimensões continentais não é pra qualquer um, ainda mais com as pontas Leste e Norte que tem adicionais de pura adrenalina e off road para ninguém botar defeito, mas conseguiu lograr êxito. Mais complicado ainda sobre duas rodas com motor. Fenomenal!!!!

Deixou o conforto e segurança do lar para desbravar locais jamais imaginados, conhecer estradas, trilhas, topografia, cultura, gastronomia, vegetação, rodovias cheias de perigos diversos mas também pode estreitar amizades antigas e criar novas, num frenesi de emoções que marcará sua vida para sempre, tornando-o melhor tanto como pessoa quanto como motociclista. Parabéns!!!!

Provou toda a sua capacidade, determinação, ousadia, competência, foco, resiliência e uma dose imensa de insanidade que servirá de exemplo e inspiração para que outros sigam seus passos e realizem o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".

Insere de forma definitiva o seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora em busca de aventuras que proporcionem a vida plena de emoções.

Desta forma, só nos resta colocar a foto que eternizará esse momento da homologação:

319307

E sob o seu nome o primeiro selo alusivo à sua conquista.

Pode comemorar, essa vitória é toda sua e jamais lhe será tirada.

Que venham muitas outras, já sabemos do que é capaz e isso nos faz projetar grandes conquistas.

Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.

Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!!

Abração e bon voyage!!!!

Controle: Homologação nº 088/2023