JOSE MACIA JUNIOR
12-07-23, 17:22
Comecei minha jornada no dia 15/06/2016, saindo de casa na cidade de Chapada dos Guimarães/MT, porém ao tomar conhecimento dos Fazedores de Chuva, iniciei com Baixinha algumas cidade de MT e Goiás, pensando em fazer diversas cidades, sem saber ao certo, os verdadeiros objetivos, isso em meados de 2014, com dois amigos, iniciei minha jornada com o sonho em de realizar VFCMS, NFC, com a Coruja, sem ainda pensar em BFC, para tanto comecei minha jornada, passando por algumas cidade de MT e MS, seguindo para SP, pelas cidades banhadas pelo Rio Tietê, e algumas de MT, MS e SP, na ida e na volta, da Foz a Nascente do Velho Tietê, como iniciante cometi alguns enganos, qual pretendo corrigir com o passar do Tempo, já que é o que tenho sobrando hoje, após aposentar, conto com a colaboração e paciência de todos.
Acima minha história como comecei e descobri - com amigo FC Celso Soutilha, como ser uma alma já inquieta e com objetivos nas viagens de moto, já que viajo há bastante tempo pelo Brasil
Acima minha história como comecei e descobri - com amigo FC Celso Soutilha, como ser uma alma já inquieta e com objetivos nas viagens de moto, já que viajo há bastante tempo pelo Brasil