Bom dia.
Algum dos irmaos poderia meu auxiliar com o Roterio para ir de Barra Bonita - São Paulo - Brasil para o EL USHUAIA, quero fazer essa viagem.
Gostaria que se possivel um auxilio de vcs para que eu possa realizar essa viagem.
Desde já agradeço a todos voces....
Prezado Cleberson, um grande prazer te-lo aqui a bordo no site dos Fazedores de Chuva.
Seja muito bem vindo!
Com todo o prazer estaremos postando nestes próximos dias ótimos roteiros pelos principais pontos turísticos das nossas Américas.
849
Enquanto isto não acontece, o Fazedor de Chuva Pedro Humberto, no link A Coragem, aqui dentro deste mesmo Forum, tem detalhada, inclusive com mapas, a viagem que realizou este ano para Ushuaia.
Um sucesso absoluto que nos contamina, claro que positivamente, a pegarmos as nossas motos e sairmos ainda hoje para lá.
Para facilitar copio o link que deixa o teu sonho a apenas um click:
http://www.fazedoresdechuva.com/forums/showthread.php/461-Projeto-Ushuaia-2012-Pedro-Humberto
Vamos conversando, nos encontrando por aqui, e não deixe, por favor, de divulgar o nosso site entre os teus amigos.
Caso tenhas ou tenham alguma dificuldade de acesso, durante o horário comercial disponibilizamos atendimento on line, que poderá ser conectado desde a página principal do site, lá embaixo no lado direito, no link:
Está com dúvidas?
Boa leitura e bons sonhos!
Dolor