PDA

Ver Versão Completa : Valente Fazedor de Chuva - Distrito Federal

matosta
15-07-22, 23:42
Boa noite!

Após mais de 25 anos sem andar de moto, agora aos 60, recomeço a jornada!

Sempre tive vontade de fazer algo assim, e encontrar os Fazedores de Chuva foi uma grata surpresa.

Moro em Brasília, DF. O estado é pequeno mas tem 32 regiões administrativas, e em cada uma delas tem uma administração regional pra tirar uma foto!

Vou rodar o DF em uma Royal Enfield Interceptor 650 cc e pretendo iniciar no dia 22/07/2022.

Este será um aquecimento para um sonho maior: conhecer os 256 municípios do estado de Goiás, mas aí já vai ser outra história ...

Abaixo o mapa. E vamo que vamo!

http://www.melhordemoto.com.br/Fazedordechuva/Mapa_Adm_regional_DF.PNG

Roberto Baiano
16-07-22, 05:03
Boa sorte, Deus no comando.

matosta
16-07-22, 14:50
Boa noite!

Após mais de 25 anos sem andar de moto, agora aos 60, recomeço a jornada!

Sempre tive vontade de fazer algo assim, e encontrar os Fazedores de Chuva foi uma grata surpresa.

Moro em Brasília, DF. O estado é pequeno mas tem 32 regiões administrativas, e em cada uma delas tem uma administração regional pra tirar uma foto!

Vou rodar o DF em uma Royal Enfield Interceptor 650 cc e pretendo iniciar no dia 22/07/2022.

Este será um aquecimento para um sonho maior: conhecer os 256 municípios do estado de Goiás, mas aí já vai ser outra história ...

Abaixo o mapa. E vamo que vamo!

http://www.melhordemoto.com.br/Fazedordechuva/Mapa_Adm_regional_DF.PNG

Me foi esclarecido que o DF não é considerado um estado, razão pela qual não entra nos desafios do Fazedores de Chuva.
Mas vou fazer assim mesmo como um aquecimento para o estado de Goiás. Será uma conquista pessoal então.
De toda forma postarei as fotos.

E vamo que vamo.

esio555
16-11-22, 16:37
Boa tarde.
Apesar de não ser estado, sei como será complicado fazer todas as regiões administrativas, pois tem toda aquela parte de pesquisa de rota, desce/sobe de moto e assim vai.
Morei aí e pensei em fazer no DF também. Mas agora no Paraná, estou fazendo aqui.
Boa sorte e nos mande fotos.