PDA

Ver Versão Completa : Um valente sonhador - Norte do Brasil

Madibaxiii
23-06-22, 14:29
Olá meus amigos!

Então, me chamo Ejandre Garcia, sou fisioterapeuta e apaixonado por motociclismo. Atualmente faço parte de um Moto Clube da cidade de Manaus, os Ajuricabas MC que foi fundado em 2013.
O presidente do meu MC sempre falou sobre esse desafio, mas nunca nos cadastramos, foi algo mais de conversas e conversas, até que eu fiquei com isso na minha cabeça e resolvi procurar saber mais um pouco sobre.
Depois de muito ler, e realizar duas longas viagens, decidi que quero realizar essa façanha, e o estado que eu escolhi foi RORAIMA que fica localizado ao Norte do Brasil e conta com um total de 15 municípios, todos geograficamente distantes um dos outros.
Iniciei o meu desafio em 16 de Junho de 2022, tenho uma BMW 800 GS ADVENTURE, irão vê-la bastante por aqui hehehe.

Cidades:

1º Fase

1- SAO JOAO DA BALIZA
2- CAROEBE
3- SAO LUIZ
4- RORAINOPOLIS

2º Fase

1- CANTA
2- BOA VISTA
3- ALTO ALEGRE
4- CARACARAI
5- IRACEMA
6- MUCAJAI

3º Fase

1- BONFIM
2- NORMANDIA
3- PACARAIMA
4- AMAJARI
5- UIRAMUTA: :)

270123 270124

Madibaxiii
23-06-22, 15:01
Em expedição com o Ajuricabas MC, visitamos a cidade de Uiramutã no dia 19 de Junho de 2022, mais conhecida como extremo norte do nosso Brasil!
Foi uma viagem de aproximadamente 6 dias, saindo de Manaus. Foi uma oportunidade de explorar outras lugares como a Cidade de Lethem localizada na Guiana inglesa e visitar amigos residentes em Boa Vista, capital de Roraima, mas sem registros.
Valeu cada minuto, cansativa, mas muito satisfatória, agora no desafio, ansioso pra conhecer todas as cidades de RORAIMA!

270125