PDA

Ver Versão Completa : O Sonho de Voltar a Pernambuco!!!

Zito Barcarena
19-06-22, 11:52
Irmãos e irmãs,

Sou Zito de Barcarena do Pará, 66 anos, nordestino, natural Jaboatão dos Guararapes/Pernambuco, sou Diretor Regional da SS Barcarena do MG Gaviões do Asfalto, que tem Sede em Araguaina - Tocantins, venho me candidatar a fazer todas as cidades do lindo Estado de Pernambuco. Conheci os Fazedores de Chuva nas minhas andanças pelo nosso Brasil, fiquei encanto com os Desafios que irmãos relataram. Com apoio do irmão Cledson Contatinho que me ajudou a fazer meu cadastro e me dar um pequeno tutorial de como se dão os Desafios, venho aqui registrar meu Sonho!!!

Já viajei por 19 Estados do Brasil , também tive o prazer de ir na Argentina e Paraguai, mais agora, recomeço tudo de novo, por que farei os registros pertinente a cada desafio especifico, como o lema já diz: " Qualquer um pode, porém, poucos o fazem..." e é nessa pegada que pretendo realizar meus sonhos. Toda grande jornada começa com uma primeira acelerada...kkk, vontade, coragem e determinação!!!

Fico a disposição dos irmão aqui por essas bandas do Pará, caso precisem de apoio ou dicas sobre nossa região!!!

Gilmar Dessaune
19-06-22, 13:31
Boa tarde FC Zito Barcarena,

Excelente seu post inicial, parabéns!!

Sua determinação e respeito às regras são um exemplo para todos nós, muito obrigado.

Tendo dúvida é só perguntar.

Abração e bon voyage!!!