PDA

Ver Versão Completa : Valente Fazedor de Chuva - Paraíba - Allyson Cavalcanti (Campina Grande-PB)

allysonalves
25-05-20, 15:22
Boa tarde, fazedores de chuva

Após assistir, de forma desavisada, a uma vídeo do Dolor no canal The Riders no Youtube, tomei conhecimento que existia um local, onde se reunia "loucos por estradas e motos", assim como eu, e que além disso, esses "loucos" eram, de fato, certificados. Fiquei muito feliz.

Já estava cansado de participar de coletivos onde só existem TPM (Transita Pelo Município) que ficam discutindo firulas de motos, mas nada de rodar e conhecer o mundo.

Chego a perceber a mão de Deus me guiando na internet para achar esse oasis.

Em que pese a situação atual que estamos vivendo, PANDEMIA COVID-19, iniciarei o desafio do VFC na Paraíba, que é meu Estado natal.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_munic%C3%ADpios_da_Para%C3%ADba_por_popul a%C3%A7%C3%A3o

Começo de forma despretenciosa, sem data para terminar, irei conforme meu coração me guiar.

Venham comigo nessa jornada, onde irei lhes mostrar um pouco da pequenina Paraíba.

Saudações

allysonalves
25-05-20, 15:30
Eis minha motoca, que pretendo escrever muitas histórias e cumprir muitos desafios de fazedores de chuva com ela.

186133

Que venham as primeiras cidades.

Gilmar Dessaune
25-05-20, 15:56
Boa tarde FC Allysonalves,

Então "caiu" no lugar certo mesmo.

Por aqui perambulam os amantes das duas rodas com motor que adoram aventuras país e Américas afora.

Antes de vocês iniciar seu desafio, recomendo uma leitura atenta na aba Passaporte, lá estão os desafios e suas respectivas regras.

Já postou texto o foto, então já aprendeu esses caminhos, lembro apenas que por post só cabem 12 fotos, mas pode fazer tantos posts quantos achar necessário.

Se precisar de ajuda é só falar, estamos às ordens.

Abração e bon voyage.