PDA

Ver Versão Completa : Quando costurar o Patch no colete?



Marcelo_AD
10-09-19, 21:41
Boa noite amigos, estou ansioso para iniciar o primeiro desafio, nascentes no próximo domingo, e gostaria de saber quando posso costurar o Patch Fazedores de Chuva no meu colete? O Patch referente ao desafio vou esperar a conclusão. Acho que minha dúvida é, quando me tornarei um FC?

Gilmar Dessaune
11-09-19, 08:05
Bom dia FC Marcelo,

Desde o momento que fez seu registro no site já és um Fazedor de Chuva.

O patch pode colocar a qualquer momento, não precisa esperar concluir um desafio.

Você somente tem que esperar concluir um desafio e tê-lo devidamente homologado, para utilizar o adjetivo do respectivo desafio. Atualmente você está denominado como Fazedor de Chuva Marcelo_AD, quando tiver um desafio homologado passará a ser chamado de Valente Fazedor de Chuva (VFC) Marcelo_AD, por exemplo. Ou NFC, RFC, CFC, BFC Marcelo_AD nos casos de Nascente FC, Rodoviário FC, Cardeal FC ou Bandeirante FC.
Tendo um desafio homologado, estarás apto para adquirir (opcionalmente) o kit de certificação composto do certificado impresso numerado, da camisa do desafio, do adesivo, do patch bordado e a insígnia metálica. O certificado e a insígnia não são vendidos separadamente, mas tão somente após o FC ter um desafio homologado.

Antes de iniciar um desafio leia as respectivas regras na aba Passaporte aqui mesmo no site.

Tanto os patches dos desafios, quanto os institucionais podem ser colocados no seu colete a qualquer tempo, decisão exclusiva sua.

Se ainda tiver dúvida é só falar.

Abração e bon voyage.

Arthur Queiroz
11-09-19, 17:33
Minha duvida também foi sanada !

Marcelo_AD
13-09-19, 21:26
Muito obrigado pelos esclarecimento.