Ver Versão Completa : XI Encontro dos Fazedores de Chuva? CANCELADO
Leonel Crisostenes
20-09-18, 09:32
129118
Meus amigos!!!!!
Quando realizaremos um novo encontro de pessoas tão distintas quando os Fazedores de Chuva?
Vamos ajudar, cutucar, provocar nosso queridíssimo amigo Dolor.
Abraços
Leonel
NFC GCFC
Luiz Carlos Armachuski
14-12-18, 22:34
Boa noite amigos, com certeza eu estarei presente, gostaria muito disso também.
Armachuski
Também gostaria de participar e conhecer ao vivo alguns dos meus ídolos.
Aislan Martins
23-07-19, 15:19
Ja tem a data?
Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Ja tem a data?
Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Vamos cutucar esse povo ai Aislan para realizarem um encontro nacional. Eu super topo.
Aislan Martins
23-07-19, 17:18
Vamos cutucar esse povo ai Aislan para realizarem um encontro nacional. Eu super topo.
To dentro para oque der e vier, onde seria uma boa localização?
Também gostaria de conhecer as Lendas do Motociclismo Estradeiro!
Me incluam dentro dessa!
Gilmar Dessaune
07-08-19, 13:26
Boa tarde a todos FC´s,
Segue transcrição de um post feito no Facebook:
"XI ENCONTRO INTERNACIONAL DOS FAZEDORES DE CHUVA
Queridos, loucos e intrépidos FC, boa noite!
O meu coração, melhor, os nossos, incluindo o da minha mulher Ângela, batem em compasso de espera pela chegada da Carta de Alforria que os libertará da senzala à qual nos dirigimos impensadamente e nos encarceramos.
Quando a palavra é mais forte do que as ações, estas aguardam pelo cumprimento da primeira, ou seja, assumimos compromissos sobre os quais não nos resta outra opção que não seja o de finaliza-los.
Já estivemos mais distantes!
Peço um pouco mais de paciência para que possamos nos abraçarmos com muito carinho em longos e bem sentidos abraços cheios das boas energias que somente os Fazedores de Chuva sabem dar.
Todavia, a Sede Intl dos FC, em Itajaí, SC, continua aberta e recebendo aqueles que passam pelo nosso quintal.
São todos muito bem-vindos e fica lançado o nosso XI Encontro Intl dos FC, em Itajaí, SC, para o final de semana de 21 de novembro de 2.020...do jeito que o tempo tem passado...praticamente amanhã.
Parabéns aos valorosos desafiantes dos FC, que vivem a nossa essência: “Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem!”
Aprocheguem-se FC!
Abraços
Dolor e Ângela"
Marcos Casagrande
27-05-20, 13:32
Boa tarde Excelentíssimos Fazedores de Chuva...acabei de ver esse posto sobre o Encontro em Itajaí em Novembro de 2020. Tentarei comparecer com o maior prazer. Irei acompanhar o post.
Abraços...
Bora lá rapaziada, vai ser muito bom a troca de experiencias. Vamos acompanhando o desenrolar do post
luciano weber
05-10-20, 16:14
gostaria de participar ja esta confirmado?
Gilmar Dessaune
05-10-20, 18:33
Foi CANCELADO devia a situação da pandemia.
bom dia F C Gilmar , com certeza este ano conseguiremos realizar o encontro , com a chegada da vacina logo as fronteiras estarao liberadas .
grande abraco
Estive em Quito no IX encontro e no X em itajai , meu pai falecer na vespera e nao pude ir . Mais no proximo com certeza estarei .
Richard Roberge
09-02-21, 14:12
Bons ventos aos nobre. E esse ano o encontro ocorrerá?
lothar323@hgotmail.com
20-08-21, 17:59
Pronto para participar das loucuras que vierem.