PDA

Ver Versão Completa : Projeto Alaska/2018-Tudo pronto.

Castilho
17-10-17, 22:48
Olá.
Atualmente moro em Santa Maria/RS e já estou com meu projeto pronto para viajar até Prudhoe Bay em 2018. Minha viagem será bastante light porque vou com a garupa, do início ao fim. De Bogotá pretendo enviar a moto para Miami e, de lá, percorrer a Route 66 a partir de Tulsa/OK até Santa Monica, depois subir até o Alaska. Na volta vou em direção a Chicago para fazer a Route 66 até Tulsa/OK, percorrendo assim a "bicha" toda. Daí descer para o México e A Central. Quem precisar de alguma informação para o seu projeto, estou à disposição. Tentei anexar o meu "Resumão da Viagem" mas excedeu o tamanho previsto ....... Na volta pretendo ir até o Ushuaia para "cumprir a missão completamente" (mas a minha esposa não sabe disso ainda.......rsrsrsrsrsr).Fraterno abraço.

Quinhones
23-10-17, 09:13
Bom dia FC Castilho, então somos vizinhos pois também resido em Santa Maria-RS e por coincidência estou me preparando "psicologicamente" para esse Desafio até Prudhoe Bay (já fui ao Ushuaia). Com certeza se eu não for antes, irei te acompanhar de longe mas muito atento a tua viagem. Gostaria de falar com o amigo, para conhece-lo e ter acesso ao seu planejamento... grande abraço

Quinhones
Santa Maria-RS
55-9 96635689 (tel/whats)

S.A. Filippe
31-10-17, 12:28
Boa tarde meus queridos FC Castilho e Quinhones, estou a disposição sobre ir até Prudhoe Bay....foi o meu maior desafio, saída 15 de maio e retorno em 18 de agosto. fraterno abraço

S.A.Filippe
Santa Maria RS
55 9 9654 6045

Castilho
01-11-17, 01:03
Boa tarde meus queridos FC Castilho e Quinhones, estou a disposição sobre ir até Prudhoe Bay....foi o meu maior desafio, saída 15 de maio e retorno em 18 de agosto. fraterno abraço

S.A.Filippe
Santa Maria RS
55 9 9654 6045

Fala Filippe !! Ainda estou "capengando" aqui para entender e navegar neste site..... recém agora consegui acessar sua mensagem para responder !! Obrigado pela dicas que já me deu...... ainda tenho MUUUUIIIITO pra te "sugar".......rsrsrsrsrsrs .... Fraterno abraço.

Castilho
01-11-17, 01:04
Olá Qunhones !! Como disse para o Filippe, ainda estou "capengando" aqui para entender o "manejo" desse site...... cada dia descubro uma coisa nova...... por isso recém agora estou conseguindo te responder..... mas já estamos conectados no zap zap...... por lá me entendo melhor......rsrsrsrsrsrsr. Fraterno abraço.

Andre1
07-11-17, 11:58
Olá.
Atualmente moro em Santa Maria/RS e já estou com meu projeto pronto para viajar até Prudhoe Bay em 2018. Minha viagem será bastante light porque vou com a garupa, do início ao fim. De Bogotá pretendo enviar a moto para Miami e, de lá, percorrer a Route 66 a partir de Tulsa/OK até Santa Monica, depois subir até o Alaska. Na volta vou em direção a Chicago para fazer a Route 66 até Tulsa/OK, percorrendo assim a "bicha" toda. Daí descer para o México e A Central. Quem precisar de alguma informação para o seu projeto, estou à disposição. Tentei anexar o meu "Resumão da Viagem" mas excedeu o tamanho previsto ....... Na volta pretendo ir até o Ushuaia para "cumprir a missão completamente" (mas a minha esposa não sabe disso ainda.......rsrsrsrsrsr).Fraterno abraço.

Bom dia Castilho , sou novo por aqui e tambem estou ainda apanhando ! Tenho interesse em seu roteiro e seu resumão , se possivel me envie por email em santoandre@terra.com.br , obrigado !

Gilmar Dessaune
07-11-17, 12:42
Boa tarde FC Castilho,

As dúvidas que tiver, pode perguntar aqui que a gente tenta resolver ok? Estamos aqui pra isso mesmo.

Abração.

Castilho
08-11-17, 17:34
Boa tarde FC Castilho,

As dúvidas que tiver, pode perguntar aqui que a gente tenta resolver ok? Estamos aqui pra isso mesmo.

Abração.

Obrigado Gilmar. Estou navegando, se precisar, eu "prendo o grito". Abraços.

Castilho
08-11-17, 17:35
Ok André. Já enviei para o seu email. Abraços.

Ricardão
23-01-18, 21:59
Olá Castilho eu tambem estou indo este ano para o Alaska sera que tem como trocarmos umas ideias e vc me mostrar este seu projeto?achei ele interessante e como estou solo posso ajustar o que eu considerar mais viavel, meu wattsapp é 11 976308951 ABS.

Castilho
24-01-18, 01:36
Olá Ricardão. Estou mandando o meu Resumão para o seu zap zap..... Abraços.