PDA

Ver Versão Completa : César rasec road lover - mt/ valente fazedor de chuva

Cesar Rasec
10-08-17, 06:06
É como muito orgulho que começo o desafio de fazer todo o Mato Grosso sobre duas rodas e me juntar aos motociclistas que moram na estrada e que gostam de vento na CARA.Obrigado. São 141 municípios do terceiro maior estado da federação com muitas estradas de terra/ASFALTO. Mas não me assusta porque a aventura está tatuada no meu ser. "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante..." CESAR RASEC ROAD LOVER, JUÍNA-MT

Gilmar Dessaune
11-08-17, 00:36
Boa noite FC Cesar,

Movemos seu tópico para a aba O Sonho que é local inicial no TFC, afinal você ainda não começou o desafio.

Assim que postar a primeira foto já cumprindo o desafio seu tópico será levado para o Almas Inquietas de forma definitiva.

Quando fizer novos posts, NÃO coloque nada no campo "titulo" senão vai abrir um novo tópico.

Obrigado por vir fazer parte do TFC local que reúne os amantes das duas rodas com motor.

Seu estado é realmente um grande desafio, desejamos que comece logo a realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Abração e bon voyage.

101651

Elton
12-08-17, 00:02
Que legal Cesar. Vamos estar acompanhado tuas postagens lá na aba Almas Inquietas.

CARLINHOS ESTRADEIROS
26-09-17, 17:53
Boa tarde meu nobre, kade as fotos das prefeituras? Kkkk

CARLINHOS ESTRADEIROS
26-09-17, 17:55
Boa tarde meu nobre,kade as fotos das prefeituras? Kkk

Waldiney Rozales
26-09-17, 21:25
Ja era cadastrado desde inicio de 2016 e nem lembrava, vou ressucitar esse desejo kkk

FC Valmir
29-09-17, 16:22
Rasec, estou junto nessa, irei iniciar meu desafio para fazer as cidades do MT, serão 141 municipios, já vou fazer algums no dia 04/10/2017, talvez de para fazermos alguns no mesmo bate-volta.abs.

Cesar Rasec
04-11-18, 21:34
vou começar as postagens, abraço

Cesar Rasec
04-11-18, 21:37
valeu brother vou começar as postagens

Gilmar Dessaune
19-11-18, 11:02
Bom dia Senhoras e Senhores,

Apenas para promover uma padronização de postagens, estamos alterando uma regra geral dos desafios, sendo que à partir de hoje as fotos comprobatórias devem ser (MOSTRANDO S E M P R E O PILOTO E A MOTO) e não mais um OU outro como anteriormente facultado.

Favor ajudar a repassar para seus amigos afim de evitar transtornos na hora da homologação.

Que continuemos todos realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Abração e bon voyage.

MESTRE CESAR RASEC
11-07-22, 10:08
Valeu brother vou começar as postagens