PDA

Ver Versão Completa : Rodoviário FC desbravando a BR-153



foxbeto
25-11-16, 13:45
Em janeiro/2017 vou começar uma aventura pela BR-153 Transbrasiliana começando pela cidade de Ventania/PR rumo a Marabá/PA, e depois rumo aos Lençóis Maranhenses, Jericoacoara/MA e de volta por Teresina, Brasília, Ribeirão Preto até Sengés/PR.
Nessa empreitada decidi deixar a poderosa VStrom 1000 descansando nas férias e vou com a Valente Tornado XR250 que tenho desde 2002 quando ela nasceu em minhas mãos hehehe, totalmente revisada e nova em folha.
Nessa empreitada vou contar com um parceiro e grande amigo Edivanil Zambom que irá com outra Valente Tenere 250.
Durante a caminhada irei postando fotos e vídeos aos nobres colegas FC para acompanharem na garupa virtual.
O desafio Rodoviário Fazedor de Chuvas BR-153 está lançado.
Contagem regressiva e logo começa a aventura pelos rincões do nosso maravilhoso Brasil.
Grande abraço a todos.

Gilmar Dessaune
25-11-16, 18:24
Maravilha, vai pra uma bela aventura e ainda por cima dá o bom "mal" exemplo levando mais um amigo contigo.
Bon voyage aos dois e desde já estamos na expectativas pelas fotos e narrativas.
Abração.

Tayna Pietra
20-12-16, 16:27
Boa Tarde, FC FoxBeto!


Estamos aqui na torcida e na contagem regressiva para transferir este teu tópico para o seu lugar de direito, Almas Inquietas, assim que fizeres a primeira prefeitura. Estamos à disposição para auxiliar no que for preciso!
Grande abraço e que comece logo a realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

FC Tayná

Joverany
21-12-16, 09:58
Será sem dúvida um belo passeio.
Quando estiver subindo passará ao lado de minha cidade - Morrinhos GO.
Se puder dê um alô...
Abração e sucesso nessa empreitada.
RFC Joverany

foxbeto
21-12-16, 11:53
Obrigado irmão.
Se puder será um grande prazer conhecer pessoalmente o amigo e tomar um cafezinho.
Grande Motoabraço :)

Joverany
23-12-16, 12:39
de minha casa até a BR são no maximo 5 minutos...
Passe por aq e tomaremos um café...
meu cel - 64 993287077

Geovah
26-12-16, 09:16
Bom dia Fox....
Legal Irmão estarei acompanhando sua viagem.
Vc já deve estar contando os dias desta semana pra começar a viagem.
Abraços
Geova