PDA

Ver Versão Completa : Valls Ewald Into The Wild



Valls Ewald
14-01-16, 23:18
Olá irmãos e irmãs de estrada, primeiramente gostaria de me apresentar.
Meu nome é Valquíria Ewald, 24 anos, moro em Anchieta - ES e ''sou'' motociclista de coração a 15 anos, aos nove anos de idade junto com o nascimento do moto clube Escorpiões de Praia - Anchieta, nasceu uma flor dentro de mim chamada motociclismo, desde então sempre que podia eu estava nos eventos e reuniões do moto clube, cheguei a fugir de casa aos 13 anos para participar de um evento ... Ao 14 anos, quando consegui o meu primeiro emprego comecei a viajar para encontros dentro e fora do meu estado de ônibus sozinha contando sempre com as pessoas que cuidavam e cuidam até hoje de mim no meio. Em 2012 eu consegui tirar a minha CNH e nada me segurou, no ano de 2014 com uma LEAD 110 eu comecei o desafio VALENTE - ES, cheguei a visitar 18 cidades em um dia com ela, infelizmente por problemas de saúde da minha mãe eu tive que me mudar de cidade e largar meu emprego ano passado, impedindo de dar continuidade ao meu sonho, hoje, quase um ano depois de tanta luta a minha mãe esta super bem e eu, que a principio iria completar o desafio VALENTE, resolvi que não preciso esperar para realizar meu grande sonho de conhecer o mundo, não desisti de completar o VALENTE, mas resolvi ir um pouco além devido não ter impedimentos no momento. Me coloquei a planejar uma viagem sozinha pelo continente americano, desejo partir do Brasil em meados de agosto/setembro deste ano rumo ao Ushuaia e de lá rumo ao Alaska. Sei que vai ser muito difícil completar esta tarefa, devo permanecer na estrada por dois anos aproximadamente.
Serão dois longos anos de muita felicidade e aperto no coração por estar longe de casa, mas somos Almas Inquietas, nossa vida é assim... Vivemos a glória de cada momento e aproveitamos cada segundo fazendo CHUVA ou NEVE por todos os cantos do mundo.
Muito obrigado pela atenção de vocês.
No face tem uma página Valls Ewald - Into The Wild, para aqueles que quiserem acompanhar a cada segundo dos projetos até a realização deste sonho, estão convidadíssimos a curtir.
MotoAbraço e Boas rotas à todos.

(Traducción para los amigos del extranjero que me están siguiendo.) Hola hermanos y hermanas camino, primero gustaría presentarme.
Mi nombre es Valkyrie Ewald, de 24 años, vivir en Anchieta - ES y 'am' 'corazón del motorista de 15 años, a los nueve años de edad, junto con el nacimiento del club de motociclistas Beach Scorpions - Anchieta, una flor nacida dentro Yo lo llamo el motociclismo desde entonces cada vez que podía yo estaba en el club de eventos y reuniones de la motocicleta, llegué a huir de casa a los 13 años para asistir a un evento ... A los 14 años, cuando llegué a mi primer trabajo empecé a viajar a las reuniones dentro y fuera de mi estado a solas siempre autobús con gente que se preocupaba y se ocupaban de mí hoy en el centro. En 2012 logré quitarme la CNH y nada me mantuve en el año 2014 con una ventaja de 110 Empecé el reto VALENTE - ES, vine a visitar 18 ciudades en un día con ella, por desgracia para la salud razona mi madre que tenía eso cambió mi ciudad y dejar mi trabajo el año pasado, lo que impide seguir mi sueño, hoy en día, casi un año después de tanto luchar mi madre esta muy bien y yo, que en un primer momento sería completar el desafío VALENTE, decidí no tiene que esperar para mi sueño de ver el mundo, no se dio por vencido completar VALENTE, pero decidió ir un paso más allá, porque no tiene impedimentos en este momento. Puse el plan de un solo viaje a través del continente americano, deseo de Brasil a mediados de agosto / septiembre de este año hacia Ushuaia y desde allí hacia Alaska. Sé que va a ser muy difícil de completar esta tarea, tengo que quedarme en la carretera durante dos años más o menos.
Habrá dos largos años de mucha felicidad y hundimiento corazón para estar lejos de casa, pero son almas inquietas, nuestras vidas son así ... Vivimos la gloria de cada momento y disfruté cada segundo LLUVIA decisiones o nieve por todas partes en el mundo.
Muchas gracias por su atención.
En la cara tiene una página Valls Ewald - Into The Wild, para aquellos que quieren seguir cada segundo de los proyectos para la realización de este sueño, son convidadíssimos para disfrutar.
MotoAbraço y buenas rutas a todos.

By Valls Ewald

Gilmar Dessaune
15-01-16, 09:10
Muito bom dia minha querida amiga e FC Valls,

Emocionado...

Que linda história e que honra vocês estar entre nós aqui no TFC!!!

Vamos fazer tudo que for possível para ajudar, pois é uma empreitada dura e gigantesca, não é qualquer um que faz, embora qualquer um possa fazê-lo.

Esta sua paixão pela motos é comovente e admirável, realmente uma Alma Inquieta com tudo que tem direito, desde fugas de casa até fazer algo impensável para a absoluta maioria das pessoas: se meter dois anos nas estradas das 3 Américas em busca de realizar um sonho: lindo!!!

Já esfregando as mãos para ver os primeiros relatos e fotos, uhuuuuuuuuuuuuuuuu

Beijão minha querida amiga.

Raphael Girelli
15-01-16, 16:41
Parabens!

Você vai fazer uma viagem incrivel, realizar um sonho de muitos!
estou acompanhando! Boa sorte.

Se passar pelo Norte Argentino estou as ordens!
Abraço e bons ventos.

Leonel Crisostenes
15-01-16, 23:14
Boa viajem !

Que encontre muitos amigos e boas estradas.

E vamos em frente
N GCFC Leonel

Valls Ewald
19-01-16, 17:30
Muito obrigado irmão,
Obrigado por acreditar no meu sonho, obrigado por me ajudar a divulgar, obrigado pelo apoio e principalmente por sua amizade... Vou levar todos na garupa durante esta viagem... Tamo junto nessa.

Valls Ewald
19-01-16, 17:32
Parabens!

Você vai fazer uma viagem incrivel, realizar um sonho de muitos!
estou acompanhando! Boa sorte.

Se passar pelo Norte Argentino estou as ordens!
Abraço e bons ventos.

Raphael, muito obrigado por estar acompanhando... Será um prazer lhe fazer uma visita quando estiver na Argentina... Abraço e bons ventos para ti tbm.

Valls Ewald
19-01-16, 17:33
Boa viajem !

Que encontre muitos amigos e boas estradas.

E vamos em frente
N GCFC Leonel

Valew Leonel... Vamos juntos nesta empreitada. Espero levar todos na minha garupa e compartilhar cada emoção com vocês...

Luis Plein
22-01-16, 19:46
Valls, este teu espírito é, na verdade, o sentimento de todos nós, motociclistas. Nós somos amantes, amantes da moto, das viagens, sem confrontos ou medições de distâncias. Somos amantes da vida, da liberdade, do horizonte à frente, esperando que este nunca seja alcançado, para assim seguirmos sempre em frente. Somos amantes do desconhecido, daquilo que nos faz sentir o gostoso "frio na espinha", e que tanto nos enche de orgulho quando ultrapassado. Somos amantes de nós! Sucesso em sua jornada!