PDA

Ver Versão Completa : Ushuaia e Patagonia Argentina 2016



Junior_Bala
16-12-15, 16:16
Não sei bem ao certo se é esse o lugar o Admin fique a vontade para recolocar o post no lugar certo


Vamos lá.

Ushuaia e Patagonia Argentina 2016
Fim do Mundo e Patagonia Argentina



Amigos estamos em contagem regressiva para a realização de um grande sonho que gostaria de compartilhar com voces...

Dia 07 de Janeiro de 2016 , partirei com um grande amigo Paulo Fava em uma viagem pela América do Sul tendo como destino o "Fim do mundo e a Patagonia Argentina"

Sairemos de Curitiba

Tentarei compartilhar com os amigos sobre a preparação envolvida bem como o planejamento para a empreitada.

Serão 30 dias

São muitas expectativas, interminaveis encontros para o planejamento, incertezas e muitos obstaculos.

Divagando um pouco , como existem correntes que nos prendem e nos desafiam a não realizar nossos sonhos.


Convido a todos à irem em minha garupa e prometo narrar toda a aventura de forma detalhada, ilustrada com muitas fotos.

Espero que se divirtam!

66823


Abração

Bala e Paulo Fava

#BORASERFELIZ

Gilmar Dessaune
16-12-15, 18:24
Boa noite FC Bala,

Muito feliz com seu post de encarar a viagem ao Fim do Mundo, um dia quero ir lá também... rsssss

Já movi o tópico para o local correto nesse momento: O Sonho.
Assim que postar a primeira foto cumprindo a viagem, volto com ele para o Almas Inquietas, ok? Fique tranquilo.

Pelo seu post inicial já estamos ansiosos pra ver as fotos e narrativas, não economize, todos gostamos muito de ver o mundo pelos olhos dos amigos FC´s.

Se precisar de alguma ajuda é só falar.

Já penduramos na garupa da moto, vai ficar cada vez mais pesado... rsss

Abração e que comece logo o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Junior_Bala
16-12-15, 20:05
Valeu Gilmar assim que sairmos vamos alimentar o tópico com as fotos e postagens e também um diário de bordo

Abraços
Obrigado

Formigao SFA
04-01-16, 20:08
Boa Viagem, Junior!

Junior_Bala
13-07-16, 13:19
Esse Sonho foi adiado em 2016 por motivos diversos mas Jan de 2017 estaremos na estrada realizando essa viagem de sonhos