PDA

Ver Versão Completa : Comunicaçaõ



Anselmo Camaleao
29-09-15, 22:51
No primeiro que iniciar aventura tenho que comunicar? Ou posso acumular as fotos e expor tudo em um só dia! Ou tenho que postar diariamente ou assim que acabar o percurso em questão.

Se acompanhado por uma garupa ou uma motociclista ( sempre a mesma, ora de garupa , ora com sua pequena BIZ) e ela pondo foto na minha área virtual no fim da tarefa ela pode obter o certificado de conclusão e pech.

Gilmar Dessaune
30-09-15, 00:00
Boa noite FC Anselmo Camaleão,

Bem vindo ao TFC.

Aqui é tudo muitos simples e objetivo: primeiro você "cria" um sonho e posta aqui nesta aba.

Nesse primeiro momento, você pode postar seus planos, pedir ajuda, contar seus preparativos etc etc.

Quando você publicar sua primeira foto já cumprindo o desafio, serás transferido para o Almas Inquietas, local adequado para acolher os insanos FC´s como você, que ousam sair do cotidiano e se lançar em aventuras que mudam para sempre a sua vida.

Quanto o sistema de postagem, fique à vontade e nas possibilidades que você tiver.

Se puder postar diariamente, excelente. Se puder postar por semana ou pós etapa, ok. Ou então só no final, também estará ok. Você decide.

O importante é você ler atentamente as regras de cada desafio para não ter posterior problema na homologação do mesmo ao final da jornada. Se tiver dúvida, pode perguntar que a gente esclarece.

Saiba que estaremos na sua garupa virtual acompanhando suas aventuras que desde já agradecemos o compartilhamento conosco.

Grande abraço e siga para fazer o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."