PDA

Ver Versão Completa : Amigos vejam minha solitação

Quiquinho
25-09-15, 10:43
Amigos e irmãos, sou leigo no assunto, não tenho muita pratica em manusear este site, quem quizer dar umas dicas, sinta avontade, por exemplo ja visitei 163 cidades do RN, e ninguem se manifestou sobre o assunto, então acho que não estou fazendo a coisa certa ou não enviando correto, alguem der esta informção.

Um abraço

FC QUIQUINHO.

Gilmar Dessaune
25-09-15, 19:34
Boa noite FC Quiquinho,

Bem, vamos por partes.

Seu tópico principal tem vários comentários sim, mas você nunca respondeu a nenhum deles, não interagiu.

Estamos acompanhando sim seu desafio e basta você dar uma olhada em todo seu tópico que verá isso.

Somente eu fiz 11 comentários desde fevereiro, veja:
Dia 24/02 - 06/03 - 23/03 - 28/03 - 31/03 - 07/04 - 10/04 - 24/04 - 08/06 - 10/06 e o último dia 09/09.

Como você nunca respondeu e seguia sempre só postando, entendi que vc preferia apenas postar, sem conversar sem interagir, então respeitei isso.

Toda vez que você posta algo, seu tópico vem para o primeiro lugar e a gente acessa e lê sim.

Para maior interatividade, sugiro que vc também acesse e comente em outros tópicos, assim vai se criando uma rede de contatos e certamente mais pessoas passarão a interagir com você no seu tópico, é algo natural.

No mais, não está fazendo nada errado não, pois está viajando e postando sempre que pode. O desafio cada vez mais perto do final. Siga firme no seu propósito, estamos todos aqui na torcida por você.

Abração e conte conosco