PDA

Ver Versão Completa : caminhado para realização de meu sonho



Nilson Tobias
08-07-15, 00:13
O SONHO DE CONHECER MEU ESTADO.

O Estado do espírito Santo fica localizado na região Sudeste do Brasil. Com limites os geográficos ao Oceano Atlântico (leste); Bahia (norte) Minas Gerais (oeste e noroeste) e Rio de Janeiro (sul). Contém uma área aproximadamente de 46.077,519 km² e faz fronteiras com os estados: Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, obtido com um clima: tropical, seu relevo: baixada litorânea e presença de serras no interior e praias, desfruta de vegetação litorânea e floresta tropicais, seu ponto mais alto esta no Pico da Bandeira localizado na Serra do Caparaó (2.891,9 metros) conforme dados do IBGE, contidas de 5 cidades com índice de maior populosa que é Vila Velha, Serra, Cariacica, Vitória e Cachoeiro de Itapemirim. Seus recursos naturais são o calcário, mármore, manganês, petróleo e bauxita, com lindos rios tais como o rio Doce, rio Itapemirim, rio Itaúnas e rio Jacu, mediante todas estas riquezas e cultura diferenciadas em meu estado gerou em mim um SONHO de poder conhecer todas estas riquezas, e a oportunidade me veio através dos projeto os FAZEDORES DE CHUVAS de poder contemplar todas estas belezas de perto aceitei o desafio quando soube que dois amigos estava com os mesmos objetivos e me preparei para realizar meu SONHO, que é poder vivenciar as diversas culturas que enriquece meu estado, com isso estarei fomentando novos conhecimento. Esta ai então, dentro de uma chance o momento de realizar meu SONHO.

Gilmar Dessaune
08-07-15, 09:20
Bom dia FC Nilson Tobias,

Até pouco tempo atrás estive trabalhando na deliciosa Alegre em um empreendimento imobiliário, agora já de volta a Vila Velha.

Seja bem vindo ao Território Fazedores de Chuva (TFC), onde local onde se reúnem os amantes das motos e das estradas que cultivam aventuras e amizades duradouras.

Aqui todos se respeitam e se incentivam, não existe discriminação de idade, moto, cilindrada nem lugar.

Moro atrás da prefeitura de Vila Velha, quando vier pra cá estou me convidando a entrar na sua foto aqui, se assim desejar e foi possível, rssss.

Assim que postar a primeira foto cumprindo seu desafio, esse seu tópico será transferido para o Almas Inquietas, onde ficarás muito mais adequadamente instalado. É o local onde os insanos se acalentam num primeiro momento e num segundo se atiçam para mais aventuras.

Grande abraço e não deixe de compartilhar conosco sua aventura, estamos já na sua garupa virtual.

Lembre-se: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." bora fazer!!!!
57019

Tayna Pietra
09-07-15, 12:05
FC Nilson, está mais do que no lugar certo esta tua postagem!
Tem coisa melhor do que se sonhar?
Quanto a nós ficamos na contagem regressiva para embarcar na tua garupa e te acompanhar por esta linda viagem em vias de se tornar realidade.
Aproveite com calma, fotografe tudo e sinta a tua alma ir se aquietando à medida em que os quilômetros forem sendo vencidos.
Ao final dessa jornada, retornarás para casa muito melhor do que quando saíste.
Disto não temos dúvida!
Nos mantenha atualizados com os preparativos.
E na hora dos obstáculos ou de dar a primeira acelerada, lembre-se do lema dos Fazedores de Chuva: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem".
Aprochegue-se!
Abraços
FC Tayná

Nilson Tobias
10-07-15, 18:14
FC Tayná Pietra.

Com certeza nesta proeza já senti o prazer de por em ordem o meu sonho que não será e nem ficará nos sonhos ele comecou a tornar-se realidade fa se foram 774 km e aproximadamente 20 municipios, em breve estaremos postando as lindas fotos como comprovação, forte km de abraço pra ti.... e um motoalegria...