PDA

Ver Versão Completa : Publicação de fotos na postagem



Formigao SFA
28-06-15, 01:37
Na realidade é uma dúvida.

Tem havido problema de inclusão de fotos nas minhas postagem e o bloqueio se dá a partir da quinta foto, pergunto:

Há problema na ferramenta de postagem?

Há limite de fotos por postagem?

Tenho notado que depois de cinco fotos incluídas em uma postagem retorna erro das demais fotos selecionadas.

Juliano Cipriano
05-11-15, 10:06
Aproveitando o tópico não aparece nenhuma opção para postar foto quando acesso por celular. Será que é só no meu?

nino0377
25-04-17, 10:11
Não estou conseguindo postar foto. Nem do celular, nem do PC. Alguém pode me ajudar?

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk

Gilmar Dessaune
11-07-17, 23:17
Bom vamos lá:

Cada post acata até 12 fotos, mas é preciso fazer mais de um envio, num consegue-se enviar todas de uma só vez. Apenas 5, no máximo, cada vez que envia. Então, pra enviar 12 fotos terá que fazer 3 envios.

Quando, logo após fazer o registro, não for possível postar, é porque ainda não está liberado totalmente, é preciso esperar a liberação.
Postagens via celular são melhores se usar o app Tapatalk.

Podem me acionar no what´s up (27) 98117.0089 ou face: Gilmar Dessaune

Elton
15-07-17, 22:14
Nino e Juliano,
voces conseguiram fazer a postagem de fotos?

nino0377
17-07-17, 10:34
Consegui sim Grande Cacique. Tópico De repente PR 399. Abraço.

Diego Portento
03-07-19, 12:13
Nino e Juliano,
voces conseguiram fazer a postagem de fotos?


Uau

Você tem uma ótima foto com sua esposa! Eu acho que pode ser ligeiramente modificado e colocado na imagem principal, e não apenas uma assinatura :)
Eu tenho amigos que conheço (http://fixthephoto.com/services/background-retouching), se tanto.
Eu aconselho você a pensar sobre isso, irmão.
:D:p:D