PDA

Ver Versão Completa : 3 Américas GT - parte 3 Alaska



toninho
16-06-15, 21:19
Alaska

Tudo certo, quase nada resolvido..

Em meados de julho de 2015, partiremos de avião para Miami e de lá daremos continuidade a viagem que apelidamos de 3 Américas.

O grande sonho de percorrer as Américas de um extremo ao outro começou quase que por acaso, será ? Conspiração celestial ?!! Que seja ..

Eles já tinham tudo pronto, motos americanas compradas, passagens, roteiros e mapas, faltavam menos de 40 dias para a partida, quando o Rodolfo me convidou eu o adverti " olha Dr, não me convida da boca pra fora, porque sou capaz de ir mesmo, heimm , rsrsr..." , mas ele me garantiu que o convite era sincero.

Rapidamente com apoio de todos, familiares, amigos e namorada decidi aceitar o convite e embarcar nesta aventura.

Em junho de 2012 nos reunimos em Miami, Rodolfo, Nestor, Tácio, Magaveir e eu, para primeira etapa da 3 Américas, montamos nas americanas e viemos até Foz do Iguaçu .. Estava feito o estrago, como muitos, fui contaminado pela febre do Grande Cacique FC ... Alaska, Ushuaia , palavras que não param de martelar minha mente, rsrs

Estava diagnosticado "doente" desta viral febre GCFC, como está no DNA de qualquer vírus que se preze, tem que infectar outros hospedeiros.

Segunda etapa, Itajaí p Ushuaia, no final de 2013, junto com minha então namorada na ida, noiva na volta e hoje esposa, fomos para terra do fogo e até neve pegamos na estrada. Pronto, vírus transmitido, rsrsr ..

Para esta terceira etapa, pretendemos subir pelo "centro" dos Estados Unidos e retornar pela costa oeste, para isto, contamos com o apoio e auxilio de todos os FCs ..

Grande abraço!

Toni e Gabi

toninho
16-06-15, 22:15
55004
Amigos em lima

Tacio Sampaio Ulisses
16-06-15, 22:57
Querido Toni! Vencer desafios são atos que te acompanharão para o resto da vida, claro que sempre virão novos e mais novos desafios... E isso será sempre um bom combustível para queimar no futuro! Esses desafios entram mesmo no corpo como um vírus, a motocicleta é mesmo sem nenhuma dúvida um grande transmissor desse saudável vírus!
Meu irmão, Viajar é mesmo se encontrar, se conhecer... Aproveitando para conheecer cada vez mais pessoas e lugares

Gilmar Dessaune
16-06-15, 23:48
Boa noite FC Toni e Gabi,

Rapaz, o "treiler" é fantástico, agora como vc mesmo disse a seu respeito, "num provoca que eu aceito", vc nos provocou a vontade de saber de toda essa odisseia.

Por favor, nos conte tudo que rolou até agora em detalhes, com narrativas e fotos. Nos faça o favor de compartilhar conosco toda essa BOA famigerada contaminação!!!!

Ida namorada, volta noiva???? Como assim??? Ahhhh sou curioso... Noivado no Fim do Mundo????

Ahhhhhhh, conta tudo, conta??!!! rssssss

Grande abraço e uma satisfação tê-los aqui no Território Fazedores de Chuva, bão trimais!!!

Como obedeço ordens superiores, agora trato de tentar apagar o incêndio com um balde de gasolina... rsss olha aí o logo do GCFC pra te aguçar a vontade.
55005

Dolor
17-06-15, 01:00
Fazedores, a cepa desta vinha é de primeira qualidade.

Para quem conhece o pai, este filho está se saindo muito melhor do que a encomenda. Está conseguindo transformar em realidade estes sonhos, que o Toninho, o pai, sonhou e que pelas mais variadas razões, deixou para o Toninho, o filho, realizar.

Parabéns Toninho, o filho, por esta coragem, agora no plural, pois são dois, tu e a Gabi, a darem asas a este sonho, de todos nós.

55006

Vão em paz e contem com os FC pelos caminhos que escolherem e aproveito para parabenizar o Toninho, o pai, pelo Toninho, o filho, aventureiro que aprendemos a respeitar.

Se fosse mineiro, ninguém seria mais mineiro do que tu, Toninho, o filho, discreto ao extremo!

toninho
21-07-15, 01:06
Tudo certo e resolvido ..

toninho
21-07-15, 01:08
Depois do frio na barriga, com passagens compradas p 11 de junho , o visto do canada chegou no dia 10

toninho
21-07-15, 01:10
Agora já estamos no sexto dia de viagem rumo ao Alaska

toninho
21-07-15, 01:12
Dolor , não consigo te add. no Wats ?? Estas com número americano .. Grande abraço