Ver Versão Completa : Hoje dia 9 de junho de 2015 começo a Desbravar os 223 cidades da Paraiba
Pablo A MATILHA
09-06-15, 11:08
Preparando minha moto para começar esse projeto junto com meu Amigo de "Jean Lobos Rebeldes" que Deus esteja no controle, pq vai ser muita chuva,Sol estradas boas e ruins
Gilmar Dessaune
09-06-15, 11:27
Bom dia FC Pablo,
Seja bem vindo ao Território Fazedores de Chuva (TFC).
Muuuuito bom hein, começar um belo desafio e em cia de um amigo.
Sucesso aos dois e que venham muitas e muitas histórias e fotos, afinal já nos penduramos na garupa virtual de suas motos.
Uma grande satisfação tê-lo entre nós.
Lembre-se: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e vocês estão adentrando esse pequeno universos dos corajosos que saem de suas rotinas para desbravar territórios, começando pelo "quintal". rsss
Abração e ótimas aventuras.
54236
Luiz Carlos Jr
09-06-15, 22:23
Pablo,
Há cerca de dois anos realizei minha primeira grande viagem, sai do RJ com mais dois amigos e fomos até João Pessoa, essa sua cidade linda, Infelizmente o tempo era curto e não avançamos, porém pretendo no proximo ano, partir até João Pessoa novamente e fechar o mapa pelo litoral até Belém do Para, o que acha da ideia?
Boa Viagem para vc e o Jean.
Sds
Luiz Carlos Jr
Jean Carlos Vasconcellos
11-06-15, 04:13
Obrigado, Luiz Carlos Jr. viajar pelo litoral deve ser legal.
Gilmar Dessaune
15-08-15, 09:10
Bom dia FC Pablo,
Nos conte, por favor, começou o desafio?
Fique à vontade para nos contar tudo, viu!!!
Abração.