PDA

Ver Versão Completa : Conhecendo o meu lugar



Robherto Moraes
22-02-15, 18:49
Desde quando começei a andar de moto em dezembro/2010, venho rodando de moto por varios lugares tanto no meu Estado no Rio de Janeiro, como em outras regiões do país. Não tive ainda aquele fissura de varios, "respeito", motociclistas de seguir para paises da América, até como não conheço o meu país, prefiro dar preferência a ele, para depois, poder seguir outros patamares.
Já fiz varios circuitos pelo Rio de Janeiro, porém assim aleatoriamente, quando vim a descobrir este projeto de objetivo do Fazedores de Chuva, fiquei doido, convoquei meus amigos, e todos compraram a labuta, e agora vamos nós "Oficialmente", percorrer todo o nosso Estado de forma sensata, porém o mais rápido possivel para sermos VALENTE FAZEDORES DE CHUVA,depois buscaremos novos objetivos. VAMOS NÓS JUNTOS E AVANTES.

Gilmar Dessaune
22-02-15, 20:11
Boa noite FC Robherto Moraes,

Sinceramente arrepiei com essa notícia de que não irá simplesmente começar a cumprir o desafio, mas vai em grupo, muito melhor ainda.

Tenho a mesma linha filosófica sua, respeito as demais, de só sair do Brasil depois de ir a todos os estados e os 4 pontos cardeais (isso se traduz no Bandeirante e Cardeal FC).

Sejam todos muito bem vindos, estamos já pendurando nessas garupas para viver essa aventura junto com vocês.

Que corra tudo da melhor maneira e que desfrutem desse maravilhoso estado, com tantas diversidades topográficas e litoral arrebatador. Sem falar na importância histórica para o país.

Só para provocar mais um pouco essa grande vontade de vocês, vai o prêmio que os aguarda ao final da jornada.

Se precisarem de ajuda, estamos aqui à disposição, não hesite em solicitar.

Grande abraço e sucesso!!!

48776