PDA

Ver Versão Completa : Sonho em cortar o brasil de leste a oeste e de norte a sul , cardeal fazedor de chuva



Aroldo Paulo Barbosa
13-01-15, 12:18
Dois sonhos tenho em princípio, conhecer todos os Municípios do meu Estado , no caso (Espírito Santo) "VALENTE FAZEDOR DE CHUVA", e o outro é cortar o Brasil aos quatro extremos , aqui denominado "CARDEAL FAZEDOR DE CHUVA", esse último já com a intenção de começar no dia 28 /02 ou 01/03/15, a moto já esta pronta e estou ansioso para começar, por isso já estou manifestando essa intenção agora !!!

karine
22-01-15, 01:13
FC Aroldo, seja muito bem-vindo!

Que maravilha poder conhecer o Estado do Espírito Santo e os quatro pontos cardeais sobre uma nova perspectiva. Saiba que sua garupa irá ficar lotada de garupas virtuais para acompanhar estas aventuras insanas.

Não hesite em contar com os Fazedores de Chuva para informações e dicas nestes desafios. E lembre-se sempre do lema do grupo: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem".

Aprochegue-se, FC Karine.

Para te inspirar no desafio que deves começar em breve:

47407

Gilmar Dessaune
13-02-15, 09:58
Bom dia FC Aroldo Paulo Barbosa,

A primeira data prevista está para daqui a 15 dias, está mantida ou já mudaram para a segunda?

Poderia nos detalhar seus planos, roteiros e tempo que está prevendo para cumprir o Cardeal FC?

Quanto ao Valente ES, também já tens planejado quando começa?

Por favor, atenue nossa curiosidade, já estamos na sua garupa e na torcida pelo seu sucesso, mas não deixe de nos contar tudo e postar fotos, aqui no TFC somos todos viajantes virtuais com nossos parceiros.

Vai uma foto na tentativa de te animar ainda mais pra essa jornada. Me faltam 3 pontos ainda rsss

Abração.

48406

Aroldo Paulo Barbosa
19-02-15, 19:47
Boa noite Gilmar, o VALENTE FAZEDOR DE CHUVA, vou me programar e aviso assim que decidir. O CARDEAL, iniciarei a viagem dia 02/03 do corrente, farei o sul, CHUI, o restante dos pontos cardeais vou informando a vcs, de acordo com a disponibilidade de Din din, mas há possibilidades de fazer o OESTE em agosto...blz..

Gilmar Dessaune
25-02-15, 23:26
Boa noite FC Aroldo Paulo Barbosa,

O frio na barriga já deve estar chegando, afinal dia 2/3 está aí, batendo à sua porta.

Que sai tudo conforme seus planos e que desfrutes de uma tremenda aventura. Claro, registrando tudo para nos contar num é mesmo, afinal a suspensão da sua moto já deve estar sentindo o peso de tantos seguidores, viajantes virtuais.

Se puder e assim desejar, poste aqui seu roteiro de viagem, quem sabe pelos caminhos num haverá algum FC de prontidão para lhe dar um forte abraço e compartilhar de bons momentos!!!

Não deixe de incluir uma parada na Sede Internacional dos Fazedores de Chuva em Itajaí, serás muito bem recebido e proporcionarás alegria e felicidade por lá.

Ahhh, lembrei de um detalhe: dependendo da rota que fizer, poderá estar trilhando umas das BR-101 ou BR-116 e já fazer metade de um Rodoviário FC, pense nessa hipótese. ;-)


Grande abraço e bon voyage!!!