PDA

Ver Versão Completa : Fazedor de Chuva diferente... 4x4!!!



Overland
03-01-15, 11:12
Amigos, me apresento aqui como um novo candidato à busca do título de Valente Fazedor de Chuva, com o diferencial que ao contrário da maioria dos participantes fazê-lo a bordo de suas motos, farei a bordo de um 4x4 Nissan Xterra.

Me considero um aventureiro, especialmente neste mundo 4x4, pois há mais de 15 anos tenho experiência no off road, fui jipeiro por 15 anos, praticando trilhas pesadas, participei de diversos Campeonatos Catarinenses de Jeep Raid, que além de alguns troféus, me rendeu muita experiência no off road e também no dia a dia. Depois desse tempo de experiência e também ultimamente por falta de tempo de praticar o off road "pesado", acabei trocando de 4x4 por um mais moderno e com o intuito de desbravar novos territórios de uma forma diferente, fazendo viagens tipo expedição.

Conheci o Fazedores de Chuva numa festa de aniversário de criança, onde uma pessoa que conheci na ocasião me falou sobre este desafio. Me interessei, porém a princípio pensei que fosse restrito à motociclistas, que também é bastante enfatizado no próprio site, a moto, porém em contato com a organização soube que poderia participar também com meu 4x4.

Portanto estou aqui, e me candidatando à este desafio dos Valentes Fazedores de Chuva para desbravar meu estado natal de Santa Catarina, onde sou nascido e moro em Jaraguá do Sul. Tenho conhecimento que pela versatilidade e agilidade da moto, talvez eu leve um pouco mais de tempo para completar este desafio de registrar a foto diante das diversas prefeituras do Estado, mas farei o possível para completá-lo.

Além deste desafio, um desafio pessoal é de tentar ligar os acessos intermunicipais, quando possível, via estrada de chão. Portanto, quando possível farei os acessos via estrada de chão.

Também faço parte do XTCB - Xterra Clube do Brasil, na qual me sinto como representante do XTCB nesta empreitada.

46462

[]'s

karine
05-01-15, 23:44
FC Overland, um prazer tê-lo em nosso site, ainda mais diante de tamanha experiência em aventuras!

É importante lembrar que toda pessoa que tem no coração o espírito da aventura, especialmente, porém não exclusivamente sobre duas rodas, é um Fazedor de Chuva e está apto a cumprir qualquer desafio! Então, seja muito bem-vindo e saiba que seu 4x4 já está cheio de seguidores virtuais.

46566

Caso precise de qualquer ajuda, estamos aqui para auxiliá-lo a concluir este desafiador objetivo e lembre-se sempre do lema dos Fazedores de Chuva: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem".

Abraços,

FC Karine

Overland
06-01-15, 01:10
Obrigado pela receptividade Karine

[]'s
Kleber de Mello
Jaraguá do Sul - SC

Gilmar Dessaune
04-02-15, 11:15
Bom dia FC Overland,

Gostei muito dessa ideia de que farão ao máximo por estradas de chão, pois assim nos darão de presente novos prismas e paisagens únicas da bela SC.

"Esfregando as mãos" aqui por ver os primeiros posts. Assim que isso acontecer, seu tópico será transferido para a aba "Almas Inquietas", onde todos poderemos nos deliciar e sorver sua aventura 4x4 nessa bela máquina.

Vamos, solte as amarras tão logo quanto possível, vamos lotar essa maquina de gente viajando com você.

Conte tudo, não esconda nada.

Abração e seja feliz, SEMPRE!!!

48116

Sassa e Cuca
07-02-15, 15:10
FC Overland, que legal!

Tb somos FC 4x4 só que numa Pajero. Temos a companhia do Beco, o "mascote" do Nascente FC,
que é um filhote de de 4 patas ( originalmente 4x4 rsrsrs) da raça Lhasa de 2 anos.
Muitas vezes optamos pelas trilhas de terra no lugar das estradas asfaltadas e não dispensamos
perseguir um rio, riacho ou cachoeira!

Então, seja muito bem vindo ao grupo. Uma lembrança daqui, do topo do mundo
depois de muita terra e poeira: Pedra Grande, em Atibaia/SP

48187

Abçs

NFC Sassa e Cuca